31 de outubro de 2009

Final de semana e feriado!!!!

Postado por Regina às sábado, outubro 31, 2009


Oi pessoas!!!!

Para quem tem o nível de privilegio necessário, um hiper, super, mega fim de semana prolongado pela frente, mas este não é o meu nível... Vou trabalhar minha gente, praticamente todos os dias. Normal...

Ontem teve festinha no trabalho, ô pesadelo!!!
Vários doces espalhados por todos os lados...
Dia de "Doce ou travessura?"
Bolo, refrigerante, salgadinhos e etc...
Me comportei bem.
Trouxe meus doces para casa, só experimentei o bolo e comi um mini pão com carne e um copo de coca-cola (não deu para dizer não).

Novidades:
Fui na consulta com uma cirurgia plástica, outra.
Conversamos muito e fui aconselhada a emagrecer mais antes de fazer a cirurgia (mamoplastia). Fiquei tranqüila, afinal preciso ralar para juntar grana suficiente para cirurgia. Fiquei em paz... acho que se fosse liberada hoje para fazer a cirurgia ficaria frustrada por não tem o dinheiro para fazê-la.

Vocês não tem idéia como sonho com essa cirurgia.
Tanto quanto emagrecer...

Meninas para aquelas que possui o nível, aproveitem o final de semana prolongado.
Bjos...

8 comentários:

Martinha on outubro 31, 2009 8:42 PM disse...

Vc vai conseguir fazer amiga! No tempo certo!!! Bem, como vc vai trabalhar todos os dias, então bom trabalho!!!! Beijokas

Karine Pimenta on outubro 31, 2009 9:23 PM disse...

Linda....ADorei a foto nova.

Luna: Cores da Vida! Recomeço on novembro 01, 2009 11:52 PM disse...

ótimo feriadão e vitorias nesse mes de novembro e essa nova semana bjs
tudo tem a sua hora, força ai

Anabela on novembro 02, 2009 10:52 AM disse...

OI minha querida
Espero o fds tenha sido bem light.
Se o cirurgiao falou isso, acho melhor, pois durante o emagrecimento, muito tecido adiposo em volta da glandula mamaria, ainda vai embora e depois sobra mais flacidez e pele solta, né?
Vamos lá amiga
MIl bjs de carinho

Nana on novembro 02, 2009 1:10 PM disse...

Regi,
Quer dizer que estamos passando pela mesma situação né? Uma coisa eu sei apesar de não agir como devo, não vale a pena tá se contentando com migalhas deles, tem q ser inteiro. Não vou nunca mais ficar a disposição dele, pra ele me procurar qndo sentir falta de alguém.
Eu o amo, mas vou me amar muito mais! Tô sofrendo demais, tô cansada disso, ele num tá nem aí!

Menina, quero fazer a mamoplastia tbm, quero diminuir e levantar, kkkkkkk!
Se puder me dá umas informações a respeito, precisa cortar muito? Meu meto é ficar cicatrizes.
Por favor me fala sobre isso!

Beijão e nada de ficar deprê por conta de quem não nos merece tá? Eu já estou nessa há 6meses e não vale a pena.

Obs. Hj me acordei com raiva dele, ontem eu daria o mundo pra tá do ladinho daquele traste, rs.

Pati on novembro 02, 2009 5:18 PM disse...

Oi linda... vim conhecer teu cantinho e te linkei... desejo uma ótima semana light pra gente tá... bjos

Dieta e Prazer - Mey on novembro 02, 2009 9:18 PM disse...

Oie querida

vim conehcer seu cantinho e adorei !

vopu seguir seu blog

depois da uma passadinha no meu !!

beijossssssssssssss

Ana Cleide ♥ on novembro 02, 2009 9:46 PM disse...

Oi linda!
Valeu pela força tá.
Olha mentalize essa frase do gif.
E tenha uma semana abençoada e light.
Tudo tem sua hora. Acredita que você será vitoriosa e ficará maravilhosa!!!!!!!

bjos

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare