28 de outubro de 2009

Recomeçar... e permanecer!!!

Postado por Regina às quarta-feira, outubro 28, 2009
Reações: 
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut


Hora de parar de se lamentar e recomeçar de onde parei.
Chorar pelo tempo perdido e ficar com pena de mim não ira resolver e nem eliminar os quilos que vergonhosamente voltaram para meu corpo...

Não posso esperar por mais um dia para voltar a minha RA. Emagrecer é minha luta, meu objetivo de vida. Este é meu foco e não posso me permitir sair dele e permanecer fora.

Estou voltando... sei que problemas irão surgir, que problemas existentes não foram resolvidos, mas adiar minha volta só ira provocar outro problema.

O que dizer de vocês blogueiras lindas, flores de minha vida!!!!
Obrigada pelo carinho, pela paciência e pelo incentivo.
Vocês são incríveis!!!!!

Hora de colocar visitas em dia, cabeça no lugar e gordura para fora de meu corpo!!!!

Bjos enormes e com imenso carinho....

9 comentários:

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on outubro 28, 2009 12:38 PM disse...

é isso ai força mesmo!!!Vc pode !!


xeroooo

Sammy Leilane on outubro 28, 2009 12:53 PM disse...

força menina, estaremos aqui pra te apoiar nesse recomeço! bjus!

Martinha on outubro 28, 2009 1:36 PM disse...

É isso aí amiga! Cabeça erguida, força e voltar à luta! Desanimar um pouqinho até é normal, mas não vamos desistir nuncaaa! Beijão

Milene Maia on outubro 28, 2009 9:07 PM disse...

Isso ai esuqeça o que aconteceu e bola pra frente cada dia é um novo dia!
Passei pra deixar um oi e pedir sua visitinha no meu cantinho.
Bjs....

Emagrecendo com saude on outubro 29, 2009 10:59 AM disse...

Essa é a Re que eu conheço... isso ai amiga, força na peruca e seguir em frente, a vida não para toda vez que temos um problema para concertar e assim só iria trazer outro problema e te frustrar mais... fico muito feliz por ter se reerguido, vc sabe que estou na torcida por vc...
otima quinta
bjo0o

Michelle on outubro 29, 2009 11:19 AM disse...

Oi Amiga, que bom que voltou com tudo.. eh isso ai!!!

Um beijão

Vivi on outubro 29, 2009 3:45 PM disse...

Re.. não desanima não. e vambora com a gente.. estamos correndo e correndo atras do preju.. hehehehehe

Anabela on outubro 29, 2009 3:58 PM disse...

Minha linda, tem fé e acredita em ti.
Esses kilos não te pertencem por isso manda eles embora e vamos lutar com todas as nossas forças.
Não chora, sorri!
Mil bjs de carinho

Pityla on outubro 30, 2009 10:15 AM disse...

oieee... gostei de ver linda..
é isso mesmo.. problemas sempre existirão...
basta a gente saber contorná-los.. e seguir em frente..
é a vida neh..
beijokasss

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare