28 de outubro de 2009

Recomeçar... e permanecer!!!

Postado por Regina às quarta-feira, outubro 28, 2009
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut


Hora de parar de se lamentar e recomeçar de onde parei.
Chorar pelo tempo perdido e ficar com pena de mim não ira resolver e nem eliminar os quilos que vergonhosamente voltaram para meu corpo...

Não posso esperar por mais um dia para voltar a minha RA. Emagrecer é minha luta, meu objetivo de vida. Este é meu foco e não posso me permitir sair dele e permanecer fora.

Estou voltando... sei que problemas irão surgir, que problemas existentes não foram resolvidos, mas adiar minha volta só ira provocar outro problema.

O que dizer de vocês blogueiras lindas, flores de minha vida!!!!
Obrigada pelo carinho, pela paciência e pelo incentivo.
Vocês são incríveis!!!!!

Hora de colocar visitas em dia, cabeça no lugar e gordura para fora de meu corpo!!!!

Bjos enormes e com imenso carinho....

9 comentários:

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on outubro 28, 2009 12:38 PM disse...

é isso ai força mesmo!!!Vc pode !!


xeroooo

Unknown on outubro 28, 2009 12:53 PM disse...

força menina, estaremos aqui pra te apoiar nesse recomeço! bjus!

Martinha on outubro 28, 2009 1:36 PM disse...

É isso aí amiga! Cabeça erguida, força e voltar à luta! Desanimar um pouqinho até é normal, mas não vamos desistir nuncaaa! Beijão

Milene Maia on outubro 28, 2009 9:07 PM disse...

Isso ai esuqeça o que aconteceu e bola pra frente cada dia é um novo dia!
Passei pra deixar um oi e pedir sua visitinha no meu cantinho.
Bjs....

Emagrecendo com saude on outubro 29, 2009 10:59 AM disse...

Essa é a Re que eu conheço... isso ai amiga, força na peruca e seguir em frente, a vida não para toda vez que temos um problema para concertar e assim só iria trazer outro problema e te frustrar mais... fico muito feliz por ter se reerguido, vc sabe que estou na torcida por vc...
otima quinta
bjo0o

Anônimo disse...

Oi Amiga, que bom que voltou com tudo.. eh isso ai!!!

Um beijão

Vivi on outubro 29, 2009 3:45 PM disse...

Re.. não desanima não. e vambora com a gente.. estamos correndo e correndo atras do preju.. hehehehehe

Anabela on outubro 29, 2009 3:58 PM disse...

Minha linda, tem fé e acredita em ti.
Esses kilos não te pertencem por isso manda eles embora e vamos lutar com todas as nossas forças.
Não chora, sorri!
Mil bjs de carinho

Miss Pity on outubro 30, 2009 10:15 AM disse...

oieee... gostei de ver linda..
é isso mesmo.. problemas sempre existirão...
basta a gente saber contorná-los.. e seguir em frente..
é a vida neh..
beijokasss

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare