20 de outubro de 2009

Ficando louca e sem cabeça para nada...

Postado por Regina às terça-feira, outubro 20, 2009
Oi pessoas!!!!

Estou a ponto de ficar louca... mas tudo vai melhorar.
Ontem fui tentar resolver aquele problema que comentei no post anterior.
Vocês não tem noção, descobri que o problema é ainda mais delicado que imaginei.
Estou sem cabeça para nada, tanto que nem me pesei, nem ontem nem hoje, minha alimentação esta horrível, estou descontando toda ansiedade na comida.
Meninas quero pedir perdão pela falta de visitas nestes dias... estou sem cabeça mesmo. Espero do fundo do coração que entendam...
Bjos enorme para vocês...

14 comentários:

Drê on outubro 21, 2009 8:23 AM disse...

se precisar de mim amiga...andreza_aju@hotmail.com

Vivi on outubro 21, 2009 8:54 AM disse...

Re.. não desconta na comida não... quando estiver muito ansiosa tenta ler um livro ou fazer alguma atividade que vc goste... pelo menos não faz grandes estragos...

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on outubro 21, 2009 9:12 AM disse...

È COMPLICADO MESMO, TENHO O MESMO PROBLEMA Q VC , DESCONTAR TD NA COMIDA, MAIS TENTA FICAR CALMA E FAZER ALGO Q FAÇA VC ESQUECER A COMIDA!

XEROOO

Anônimo disse...

Oi Amiga, como sempre está presente e me dando forças né! Só tenho a lhe agradecer!
Olha todos nós temos uma época de maré baixa, então não fique nervosa com isso, tente relaxar... sei que é complicado mas tome um chá.. alguma coisa que deixe voce mais calminha assim não desconta na comida hehehe...


Um beijão pra voce!

Karine Pimenta on outubro 21, 2009 7:36 PM disse...

Problemas são realmente terríveis. E a tendência é descontar na comida mesmo. E a gente nem pensa em nada mais. Tb estou assim nos últimos dias...Problemas e decepcões. Mas estou tentando descontar pouco na comida e retomar nas outras refeições...

Beijo linda. Espero que consiga.

Nah Miranda on outubro 21, 2009 10:52 PM disse...

Oi Linda... Uma Otima semana pra você!Olha,se voce fosse começar sua RA hoje e tivesse apenas 15 reais o que você compraria pra cinco dias?

Leilinha.... on outubro 22, 2009 2:46 PM disse...

Oque posso dizer é pra ter calma , muita calma.
Serenidade e fé, seja oque for, entregue na mao de Deus, ele sabe nos guiar.
bjs

Obrigado pela visita e desculpe nao visitar com frequencia, estou bastante atribulada.

Jaque Slim on outubro 22, 2009 4:06 PM disse...

Oiii Florr to de voltaaa! Espro que você dê jeito neste teu probleminha, seja ele qual for! E que eu possa contar contigo neste meu retorno!
Beijocas

Anabela on outubro 22, 2009 5:23 PM disse...

Querida,
Já fomos duas....a coisa aki tá muito complicada e a minha cabeça estourando....
beijos e força aí

Camila on outubro 23, 2009 11:28 AM disse...

oiii amiga também estou na mesma que voçê essa semana não preocupei com minha dieta e comi tudo o que via pela frente ,hoje estou compensando, o estrago no começo da semana,e nada de desanimo bjus

Anônimo disse...

querida Regina
vai com CALMAAA
pensa, respira...tenho certeza que a melhor solução vai aparecer!!
Deus é pai!!
Um super beijoooo

Karine Pimenta on outubro 23, 2009 5:13 PM disse...

Força querida............

Emagrecendo com saude on outubro 26, 2009 11:28 AM disse...

Oi amore, desculpa minha ausencia do seu cantinho, mas semana passada tava pesado o clima pra postar no blog...
espero que resolva logo seu problema e pode contar comigo para o que precisar ta... mas nada de desanimo, a vida é uma só para perdermos tempo com coisas que logo se resolverão
maravilhosa semana
bjo0o

Miss Pity on outubro 26, 2009 4:32 PM disse...

não fica assimmmmm migaa...
logo tudo volta ao normal e tu fica bem ta?
beijoss

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare