12 de outubro de 2009

Feriado...? Quando????

Postado por Regina às segunda-feira, outubro 12, 2009
Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Dia de pesagem...
Hora da verdade. Momento de resultados e susto.
Peso: 84.1

Pessoas, emagreci 1,2kg esta semana, mas não estava esperando este resultado hoje antes de subir na balança.
Por que???
Bem, meu final de semana não foi aquele exemplo de fim de semana.
Tiveram pequenas porções de determinados alimentos, como:
Brigadeiro.
Sorvete
Cerveja
Esfira
Pão com molho e salsicha.

Bom é complicado não ficar com medo da pesagem mesmo que tenha sido uma porção minúscula de cada alimento.
Estes não são alimentos de pessoa que quer emagrecer, mas parece que não comprometeram minha pesagem, ou sim afinal não sei qual era meu peso na sexta- feira. kkkk

Amores, passei feito um relâmpago apenas para contar a novis...
Por que feriado não existe em meu dicionário. Estou indo trabalhar.
O corpo padece mas o bolso agradece...
Bjos
A noite volto para enviar email com pesagem para o desafio e visita-las.

14 comentários:

Estela on outubro 12, 2009 10:22 AM disse...

Oi Regina... parabéns pelo peso eliminado...Bjão!!

Unknown on outubro 12, 2009 11:30 AM disse...

parabens menina!!!!! nao se apegue aos deslises, só se lembre de tentar evitá-los! bjus um ótimo feriado!!

@ Patty @ on outubro 12, 2009 11:41 AM disse...

Oi Rê,
Que legal, peso novo, é isso aí!
Não é que não podemos comer estas coisas, devemos apenas comer com moderação... Acho que foi isto que aconteceu no seu caso, mesmo comendo não chegou ao ponto disto interferir na sua pesagem.As vezes a consciência pesa mais do que a própria comida que comemos, rs.
Querida, fica com Deus
bjinhos

Anabela on outubro 12, 2009 3:05 PM disse...

Oi minha kerida!
Parabéns pela eliminação!
Festeja essa eliminação, pois mereces.
Boa semana e boa RA
Mil bjs de carinho

Anônimo disse...

Ah, sua pesagem foi perfeita, mesmo não tendo fazendo tudo como você queria e agora vamos continuar nos esforçando em?!
Beijos
Fran xD

Pe on outubro 12, 2009 9:10 PM disse...

Parabens pela eliminacao, aí minha nossa!eu hoje meio que enfiei o pé na jaca!rsrsrs

bjos

ALEKA on outubro 12, 2009 9:38 PM disse...

Oi Regina...
Que bom menina....comemore mesmo...
Boa semana pra ti...
Beijokas

Ana Cleide on outubro 12, 2009 10:56 PM disse...

Parabéns Regina pelo peso eliminado.
Você conseguiu perder peso, apesar de tudo, isso é muito bom.

bjso e boa semana

Emagrecendo com saude on outubro 13, 2009 9:27 AM disse...

Oieee... parabens Re pelo seus kg eliminados... eu foi um absurdo esse fds rsrsr, mas não foi muito exagero tbm... mas dava pra ser melhor, mas não me arrependo, pois tudo valeu a pena... otima semana
bjo0o

Conquistando Sonhos on outubro 13, 2009 12:09 PM disse...

Como pode?! Tô passada!! Mas muito feliz por vc!!

Beijos

Joo on outubro 13, 2009 2:22 PM disse...

uooollll 1,2 ??? Parabénsss

Karine Pimenta on outubro 13, 2009 6:40 PM disse...

Menina, eu acho q o que importa é a quantidade. Parabénsssssssssssssssss...................

Vc tá de parabéns............

julia on outubro 14, 2009 1:18 PM disse...

Owwwwwww regina Parabéns viu vale muito a pena o esforço né .
Então como havia me perguntado eu passou no endogrino que depois de alguns exames me encaminhou para a nutri mas o problema é que sou totamente instavel mas estou me tentando me controlar rsrsrsrsr .
Bjos e obrigada pelo incentivos viu

Carol on outubro 14, 2009 1:27 PM disse...

Parabéns amiga pelo peso conquistado vc merece!
Bjo grande!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare