15 de outubro de 2009

Estou doente...

Postado por Regina às quinta-feira, outubro 15, 2009

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas, como vc estão?
Eu estou malzona, acho que é virose ou sei lá o que.
Me sentindo fraca e com muito engou, primeiro foi meu filho que ficou assim e agora sou eu.
Ele esta melhor, levei no medico e o mesmo disse que era virose, mas como no pronto socorro tudo é virose...
Estou tomando os mesmos remédio que o medico receitou para ele não tive o trabalho de ir até la de novo kkkk
O ruim disso é que rompei minha serie de caminhada e exercícios, terça e ontem já não fui andar e nem fiz nada em casa.
A alimentação esta péssima, não consigo comer nadinha, tudo me embrulha o estômago.
Bom, se hoje não melhorar vou procurar um medico.
Estou inchada também, nem sei o porque. Tenho tomado agua pelo menos, mas parece que nada adianta.
Não resisti e acabei de me pesar, que horror acredita que engordei 2 kg.
No fim de semana que como tudo que não posso emagreço, agora que nem comer eu como engordei... aff. Vou desconsiderar esta pesagem, pelo menos na minha cabeça, meu corpo esta mal suficiente para ficar mal por causa de pesagem hoje, e também tem o fato de estar inchada parecendo um balão de festa.
Amanha tenho medico (endocrino) em outro hospital, vamos ver o que ela me diz.

Meninas fiquem bem e firme na RA.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Amo muitão cada uma de vocês.
Bjos

8 comentários:

Emagrecendo com saude on outubro 15, 2009 10:29 AM disse...

Oie amore... nossa se não melhorar com os medicamentos vai ao medico viu, as vezes não é a mesma coisa do seu filho e afinal de contas ele é criança e a medicação pode ser diferente...
se cuida ta
otima quinta
bjo0o

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on outubro 15, 2009 11:15 AM disse...

É BOM MESMO MENINA, SE NÃO MELHORAR PROCURA O MEDICO,NÃO PODEMOS BRINCAR C NOSSA SAÚDE!!

MELHORAS P VC

XERÃO

Conquistando Sonhos on outubro 15, 2009 11:51 AM disse...

Melhoras para vc minha linda!!
E correr atrás de eliminar esses 2 quilos!
Beijos

Miss Pity on outubro 15, 2009 3:14 PM disse...

oi flor... menina se cuida hein?!se eu fosse tu procurava outra opinião.. sabe como é medico de plantão de saude neh.. hhe
Se cuida ta? depois nos conta. beijokass

Karine Pimenta on outubro 15, 2009 3:35 PM disse...

Oi Rê,

Estou torcendo por sua melhora viu? E não fica triste não. Daqui a pouco vc perde esses dois quilos brincando.

Beijo........

**Má** on outubro 15, 2009 4:02 PM disse...

Oi flor... Não desanima não, qdo ficamos dodois é assim mesmo... nada desce... retemos liquidos... aff... um horror... Mas cuida da sua saúde bonitinho e logo logo vc dá uma canseira na balança!!! Bitoquinhas

Ana Cleide ♥ on outubro 15, 2009 11:06 PM disse...

Oim amiga
Estimo melhoras para ti e para o filho.
E cuide-se.

bjos

julia on outubro 16, 2009 11:16 AM disse...

Oiiii querida te desejo melhoras vai logo ao medico não espera não é horrivel ficar assim .
bjão

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare