27 de outubro de 2009

Noticias...

Postado por Regina às terça-feira, outubro 27, 2009
Oi meninas...

Vim esclarecer que não desisti do blog, não desisti de vocês e nem mesmo de mim...
Estou tentando resolver os milhares de problemas que surgiram, não tem sido fácil os últimos dias, minha vida esta de ponta cabeça. Quando acreditava que a tempestade estava passando, vem outro balde de água congelada em minha cabeça.
Começando acreditar nas leis de Murphy...
Em consequências minha RA esta vergonhosa e triste.
Esta um descontrole total, um dia como compulsivamente noutro simplesmente me esqueço de comer.
Resultado de tudo isso veio rápido na balança;
Peso de hoje:
89,9
Não encontro uma palavra apropriada para descrever como me sinto.

Preciso desesperadamente voltar para minha vida de 15 dias atrás
Hoje vou postar meu peso para os desafios que participo. Ja é um passo....

Bjos para todas
Desculpe pelo meu sumiço no blog de vocês.
Venho acompanhando todas mas sem boas energias para deixar comentarios.

8 comentários:

Unknown on outubro 27, 2009 11:09 AM disse...

quando a gente tá estressada com os problemas, nossa vida fica toda atropelada, não é? mas vai dar tudo certo, adapte a sua RA para seu ritmo e tudo vai dar certo! bjus!

Conquistando Sonhos on outubro 27, 2009 1:34 PM disse...

Vai dar tudo cert, certo mesmo. Vc vai ver!!

Beijos

Claudete on outubro 27, 2009 2:03 PM disse...

Oi Regina,
que bom que você deu sinal, não desanime não, no nosso caminho existem pedras, mas Deus na sua infinita misericordia nos livra de todas, torço por você, tudo vai ficar bem, visite meu blog ´´e novo e se quiser me add, fique a vontade(mas não repare)http//.nuncaetardeparaemagrecer-claudete.blogspot.com.
beijos

Miss Pity on outubro 27, 2009 2:22 PM disse...

oie...
ahh não fica assim flor...
estou na mesma etapa que vc... com um peso que não era o que queria.. e nada anda.. mas não vamos desistir neh..
vamos acreditar e sonhar, vamos realizar nossos ideais...
vamo que vamo amiga..
beijos

Drê on outubro 27, 2009 5:44 PM disse...

espero q esteja bem,as vezes qdo vc entrar no msn,me chame,pq eu entro muito off,e possa ser q vc entre assim tb,bjs

Anônimo disse...

oi tudo bem?
Fiz um blog de emagrecimento e estouprocurando pessoas pra compartilhá-lo

Seu blog está demais!!
Beijos

Nana on outubro 28, 2009 6:54 AM disse...

Regina, vc vai conseguir voltar a RA! Eu acho q foi muito difícil começar a dieta quando vc tinha 115kg, não foi? Parecia tão distante realizar o sonho, a cada quilo eliminado uma conquista e uma certeza de que vc tem força. Vc perdeu mais de 20kg, é uma vitoriosa :)
Muita força pra vc, que Papai do Céu te ajude a resolver os problemas.
Quanto a RA é normal ter dias de compulsão, mas pode voltando viu? Quero vc mais magrinha :D

Emagrecendo com saude on outubro 28, 2009 9:59 AM disse...

Oi amore... tente se organizar interiormente, se não isto vai acabar com vc... e não quero ver vc mal... como eu queria poder te ajudar, mas não posso né, mas pra tudo que precisar estarei aqui viu... e tente ter auto controle sobre a comida pra acabar não estrapolando, se não isso vai te deixar mais deprimida ainda...
otima quarta
,bjo0o

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare