6 de setembro de 2009

Desabafo...

Postado por Regina às domingo, setembro 06, 2009

Bom dia!!!!

Gente, desculpe pelo sumiço nos últimos dias.
Aconteceram tantas coisas... E não estava com animo para pensar, blogar, falar ou se alimentar.
Apesar de não ter se alimentado corretamente nos últimos dias não emagreci por falta de comida, o que só reforça o que todas nos sabemos PASSAR FOME NÃO EMAGRECE NINGUÉM. Não foi intencional a falta de alimentos, mas por falta de vontade mesmo.

Hoje me pesei e meu peso:
87,3
Menos 0, 600gr
Não fiquei triste com a pesagem, apesar de não ter atingindo minha meta semanal. Estou no lucro. Emagrecer, mesmo que pouco, é muito melhor que engordar.

Lembram da surpresa que falei na ultima postagem? Pois é, foi na verdade uma surpresa para mim hehehe.
Fui a uma consulta com Cirurgião plástico, fazer o orçamento de minha mamoplastia e ver a possibilidade de ser feita a cirurgia como reparadora devido a perca de peso.
O medico foi curto e grosso. "Pelo convênio, sem chance... até mesmo para quem faz a cirurgia de estômago é muito difícil, ele alegou que a excesso de pele é conseqüência do emagrecimento e que o paciente dever estar ciente disto".
Isso me deixou péssima, um dos motivos de minha falta de animo, emagrecer é tão difícil e fiquei pensando se iria valer a pena por causa de meus seios.
Pode parecer bobagem, mas meus seios é o que mais me causa desconforto alem do excesso peso e no meu emagrecimento tenho ficado com excesso de pele. Acabando com minha auto-estima.
Isso é ruim, porque estou quase chegando à marca de menos 30 quilos e esta semana fiquei imensamente triste por isso.
Valor da cirurgia... R$6.200,00... bobagem!!!!

Outras coisas aconteceram em relação a minhas auto-estimas, mas prefiro tentar esquecer ou nem vale a pena comentar, por que problemas ou decepção fazem parte da vida, hora de levantar a cabeça e dar a volta por cima. Afinal de contas sou capaz de deixar de ser obesa mórbida, então sou capaz de muito mais.

Menina, vou colocar as visitas em dia aos poucos, saudades de todas espero encontrá-las bem...
Não desisti de mim e vou continuar na luta pelo meu emagrecimento, espero contar com vocês e, por favor, não desistam de mim...

Bjos do tamanho do infinito


8 comentários:

Miss Pity on setembro 08, 2009 11:19 AM disse...

Oii miga...Não fica assim não...Olha.. pra tudo na vida se dá um jeito..
Você pode pedir para alguem da sua familia te ajudar a juntar essa grana ai ou pode enquanto não consegue essa grana toda.. fazer academia.. que é mais barato e ajuda lentamente nisso.. mas ajuda pelo menos.
Tenho uma conhecida que emagreceu 45kg.. e hoje esta bem.. nunca fez uma plastica.. simplismente fazendo academia.. as coisas voltaram para o lugar (mais ou menos neh.. mas ja ajudou muito)
Tem bastante exercício que faz peitoral.. pode te ajudar derrepente nessa questão..Outra coisa.. Procure usar sutiãs mais firmes sabe.. tipo o bolha akele.. Só que sem enchimento, só a forma pronta. Eles levantam e sustentam os seios e fica muito lindo.. (eu so uso desse tipo)
Enquanto as coisas não acontecem.. não fica parada esperando acontecer um milagre sabe.. vai atras, corre atras do teu sonho.. fala com outros medicos derrepente..
Não desiste! Beijokas

Livia Bacan on setembro 08, 2009 11:29 AM disse...

Concordo com tudo que a Pityla disse acima, era exatamente o que eu ia dizer. Corre atrás, sei que vc ficou decepcionada, mas procura fazer exercícios, continue a RA e emagreça sim, pq vale a pena. E vai juntando a grana. è muito difícil, mas não é impossível. Vale a pena vc se privar de algumas coisas, ir economizando onde der e logo vc junta esse $$. E vai valer muito a pena. Beijos e se cuida!!

Unknown on setembro 08, 2009 3:17 PM disse...

nossa, realmente é bemcara esse tipo de cirurgia, mas não desanime, para tudo se dá um jeito, pode parecer fácil falar, mas talvez não dê para fazer agora, mas talvez depois você consiga! não desanime!!! bjus!!

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on setembro 08, 2009 4:12 PM disse...

Desanima não linda, coloca a cabeça no lugar e tenha fé, td vai se resolver!

Bjim

**Má** on setembro 08, 2009 6:51 PM disse...

Lindona, não sei se ajuda... mas... tenho uma amiga que conseguiu fazer a redução de seios "de gratis" com o parecer de um ortopedista... Alegou que o excesso de peso danificava a coluna e coisas assim... só sei que ela conseguiu daí fazer pelo FUZEX/FUSEX... quem sabe é um jeitinho!!! Mas de qq forma, emagrecer vale a pena... se não for assim vai ser de outro jeito e vc vai ficar lindona!!! Beijinhos

Emagrecendo com saude on setembro 09, 2009 11:41 AM disse...

amiga, ia comentar o mesmo que a Ma escreveu no post acima, minha amiga tbm conseguiu o do seio pelo sus, pois ela ja estava ficando com muitos problemas por causa disso, ela tirou 1,2 kg de seio, é muito seio, mas a aprencia dela melhorou muito, até a deixou mais magra... só que agora em vez dela lutar pra emagrecer, ela vai juntar dinheiro pra fazer lipo... eu acho isso uma besteira, pois é muito mais prazeiroso o gostinho da vitoria no final...
e ve se não se deprime não amiga, vai dar tudo certo vc vai ver, é ssó ter fé em Deus...
otimo dia
bjo0o

Mohana on setembro 09, 2009 12:51 PM disse...

Regina minha linda, sei bem o q esta sentindo, nao sou obesa morbida, mas estive e estou ainda na obesidade leve, porem meu peito é mtooooooo grande, sempre foi, uso numero 50 no sutia, um panico, e agora com a perda de peso as peles estao aparece e ele despencando, isso faz ter realmente a falta de auto estima, e a vergonha...
Mas pensei assim, emagreça tdo o q tem a emagrecer e depois pesquisa mais locais e condiçoes de pagamento, tenho certeza que no final tudo dara certo!

Mas pense o positivo de tanta pele sobrando, vc esta deixando pra tras a Regina Obesa e se tornando uma nova mulher...

grande beijo!

Mari on setembro 09, 2009 6:57 PM disse...

Oie,
Nossa amiga realmente salgadinho né , imagina eu que quero fazer a mamo e a abdominoplastia, mas num tem problema , do emagrecer tudo penso nisso.
bjs e otimo restinho de semana

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare