23 de setembro de 2009

Tudo volta ao normal...

Postado por Regina às quarta-feira, setembro 23, 2009

Salve meninas!!!!

Que delicia estabilizar as emoções.
Me sinto pequena, quando penso que estou no controle... caio e aprendo que é preciso disciplinas, determinação e muuuuuitoa vontade de emagrecer....

As coisa por aqui voltaram ao normal, alimentação controlada, TPM dando uma trégua e problemas no trabalho resolvidos.

Hoje não resisti e me pesei... bom ou eu estava extremamente inchada na segunda ou minha balança ficou maluca... Sexta-feira tem consulta vou me pesar no consultório e ver a verdade.

Fui trabalhar com uma blusinha que raramente usava somente nos dias de frio e quando colocava uma blusa de frio por cima. Não foi diferente hoje, mas chegando descobri que devido a chuva houve queda de energia e o ar-condicionado estava desligado, então para não cozinhar, tirei a blusa.... TENSÃO
Ainda não estou acostumada a usar roupas normais... fiquei desconfortável até que tive que tive que ir no banheiro. Pensa... fui dura sem olhar do lado até o banheiro, quando voltei vi que a maioria das pessoas estavam me olhando, gelei... mas logo minha gerente disse:
" Rê como você esta magra". Dei aquele sorriso amarelo e corri para minha mesa.
Lógico que o quanto havia emagrecido e como todos perceberam hoje por causa da roupa foi o comentário durante horas, mas o que fiquei pensando antes de vir postas é o quanto preciso trabalhar minha mente em relação a receber elogios e não ter vergonha de meu corpo...
Preciso aprender tanta coisa!!!!

20 comentários:

Reinventando Fer on setembro 23, 2009 9:18 PM disse...

Rê, que bacana o lance da blusinha!!!!
Veja pelo lado positivo!! Acho que elogio no trabalho é a melhor coisa do mundo, pq se alguém elogia, é pq realmente tá pensando aquilo, senão não diria nada, não é mesmo??
Parabéns!!
Vai pro desafio de primavera??
Bjão!

Miss Pity on setembro 23, 2009 10:11 PM disse...

heheh oiiii como é bom as pessoas nos elogiarem neh??e quando é para dizer que ta magra então!!! hehehehehe
ficamos mais felizes ainda..
Que bom que ja notaram.. Beijosss

Dri on setembro 23, 2009 10:23 PM disse...

Tá vendo! Olha aí vc colhendo os resultados de sua dedicação...
Agora, vc vai deixar o povo lá do seu serviço de queixo caído a cada dia que vc ficar mias magrinha, elegante e fascinante.
É isso aí, Regina. Fique pronta pra receber os elogios dos homens e aguentar os olhares de inveja das mulheres, hehehe.
Bj

Nikki on setembro 24, 2009 2:22 AM disse...

amigaaa imagino a angústia q tu sentiu até chegar no banheiro!!! e no final foram só elogios!!!
é, nao adianta, mais difícil d que emagrecer é percebermos que estamos bem.. mas, agora acostume-se!!!!

hehehe

beijoss

@ Patty @ on setembro 24, 2009 6:57 AM disse...

Oi Re,
É incrível como as pessoas comentam qdo a gente tá emagrecendo. Eu tbém preciso trabalhar minha mente, aliás, isto é tão importante pq é facinho a gente começar a se sabotar e não perceber.
É uma sensação estranha né, pq ao mesmo tempo que é uma coisa legal receber elogios, ao mesmo tempo é uma coisa que incomoda pois sabemos que estamos sendo alvo e que estão reparando na gente.
Ai amiga, tô passando pela mesma situação que vc, mas vamos nos acostumando pq daqui pra frente cada vez receberemos mais e mais comentários sobre nosso emagrecimento.
Vamos em frente querida, o sucesso nos espera.
bjinhos

* Selena * on setembro 24, 2009 7:39 AM disse...

1- Mania? Ver-me ao espelho constantemente. Tudo o que reflecte a imagem é óptimo para mim xD


2 - Pecado Capital? Gula --'

3 - Melhor cheiro do mundo? Todo o cheiro do mundo natural.

4 - Se dinheiro não fosse problema? Passava os dias nas compras e mimava a minha família.

5 - Casos de infância? Queria se actriz. Estava sempre a inventar histórias e a representar.

6 - Habilidade como dona de casa? Cozinhar ^^ (Adoroo!)

7 - O que eu não gosto de fazer em casa? Arrumar a loiça e passar a ferro.. (bahh)

8 - Frase? 1 passo para trás e 2 para a frente...

9 - Passeio para o corpo? Dia no SPA *.*

10 - Passeio para alma? Passar um bom tempinho em família.

11 - O que me irrita? Maltratarem os animais.

12 - Frase ou palavra que você mais usa? "Mesmo!" ou "Pois claro.."

13 - Desce do salto ou sobe o morro? ?!? :s ?!?

14 - Talento oculto? Pintura.

15- Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro? Peles.





Regras

- linkar o blog que te indicou - Sónia (http://desafiodieta.wordpress.com)
- passar para cinco amigas e avisa-lás: Andréia, Jeny, Vânia, Regina e Luana.

Srtª Poulain on setembro 24, 2009 12:08 PM disse...

OI QUERIDA TEM SELINHO PRA TI EM MEU BLOG OK BJKAS

Livia Bacan on setembro 24, 2009 1:37 PM disse...

olá!! além de emagrecer temos q fazer todo um trabalho psicológico né? não é fácil mesmo, mas vc se acostuma. eu era do tipo que morria de calor mas nao tirava a blusa, por vergonha. mas isso passou. mesmo gorda eu opto pelo meu bem estar, e nao me importo com o que pensam. emagrecendo então!! ninguém segura!!! logo vc se acostuma, beijos!

on setembro 24, 2009 2:11 PM disse...

oi flor... mas isso é o maximo... as pessoas olharem e comentar que vc está mais magra é maravilhoso... Desperte a mulher que existe em voce e seja mais feliz !!!

estou te seguindo viu... rs


bjinhos

Paty on setembro 24, 2009 2:36 PM disse...

Rê, todas nós temos queaprender muitas coisas, mais é assim mesmo vamos experimentando aprendendo, vc merece os elogios fez por merecer então aproveita eles agora!!!!!!Não tem coisa mais gostosa pra quem deixou de comer tudo o que via pela frente do que ouvir nossa, como vc está magra!!!Delícia!!!Curte que essem momento é seu!!!!!ParabénsBeijoca!!!!

Anônimo disse...

Re, a gente demora um pouco para enxergar o quanto emagreceu, é normal isso... mas maravilha mesmo é ouvir um feedback desse com tanto esforço né!

Parabéns linda, fique com Deus!

Bjs

Martinha on setembro 25, 2009 10:27 AM disse...

Nossa Regina, vc se parece muito comigo! Eu também fico assim mesmo, envergonhada de receber elogios! kkkkkkkk Olha, tem um selinho te esperando na meu blog! beijokas e força na luta amiga!

Anônimo disse...

Oi Regina!
Fiquei tão feliz por voçê ter colegas que sabem elogiá-la!!! Eu há uns anos passei dos 100 Kg para os 80, e não tive UM elogio! Ninguem deu por nada...Acho que isso tambem contribuíu para que voltasse a engordar :-(
Aproveite bem esses colegas e a força com que está a passar por este desafio. Voçê vai conseguir tudo!

Leilinha.... on setembro 25, 2009 2:47 PM disse...

Ta vendo tanto medo pra nada, vc esta mais magra.
Vc tem que aprender a lidar com isso, a estar no controle, a estar emagrecendo, a estar fazendo algo por vc.
Vc consegue e ficara linda
bjs

Karine Pimenta on setembro 25, 2009 2:50 PM disse...

É tão difícil, não é? Poxa...eu ficava muito estressada com essa coisa de espelho. Nem tinha no meu quarto. Hoje me olho e vejo uma moça gorda e pensa, "Eta quando eu emagrecer vou ficar linda"... Ontem eu recebi um elogio tão inesperado. Fiquei meio rubra mas adorei.

A gente tem q se acostumar mesmo.

Pq quando a gente estiver no quilo....kkkk vão ser muitos.

Karine Pimenta on setembro 25, 2009 2:50 PM disse...

Tem selo pra vc.

Pe on setembro 25, 2009 11:36 PM disse...

Oi Regina!
Eu sei que falar é facil, mas so quem sente é q sabe como é...temos medo das criticas e q as vezes sao duras, mas isso logo passa e vc vai se acostumar, as pessoas estao percebendo seu emagrecimento e isso é o que importa, pense nisso e nao sinta medo ou vergonha, explore seu corpo...
Tem selinhos no meu cantinho pra vc!
beijos

Estela on setembro 26, 2009 10:44 AM disse...

Passei p/ conhecer seu cantinho e gostei muito...não desista nunca!!!
Vou add e seguir seu blog e se quizer fazer parte do meu ficarei muito feliz em te-la como amiga... conte sempre comigo!!bjão!!

Unknown on setembro 26, 2009 6:46 PM disse...

Parabens pelos elogios! Obrigada pela visita! bjus bom findi!!!!

Karine Pimenta on setembro 26, 2009 7:53 PM disse...

Kd vc??????? Tem selinho novo pra vc lá.

Saudade.

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare