21 de setembro de 2009

Dias estranhos...

Postado por Regina às segunda-feira, setembro 21, 2009

Bom dia meninas...

Dias estranhos passaram por aqui... Dias de completo descontrole e ansiedade.
Não consegui postar no final de semana com o resumo da semana passada, simplesmente porque estava completamente envergonhada.
Tive uma semana normal em relação alimentação. Normal para minha realidade de hoje, controlada e saudável, porem de sexta-feira até ontem foi uma orgia total.
Sai do controle, enlouqueci geral.
Comi um pacote de salgadinho de cebola, inteiro e sozinha.
Meio copo de doce de leite com coco, pão de forma com goiabada mole, mandioca FRITA, bife FRITO, coxinha de frango, refrigerante, pipoca e mais pipoca, sorvete de chocolate e o próprio chocolate, uma barra de talento vermelho.

O que aconteceu ?! Não sei, não tem explicação, nada que justifique.

Resultado: 88,5


Loucura!!!!
Minha cabeça esta a mil...
Ainda não processei os +2,4.

Melhor voltar amanhã porque hoje estou sem condições...

10 comentários:

Luciana Oliani on setembro 21, 2009 10:42 AM disse...

Regina, não fica assim não!!! Errou um dia... compensa no outro! Deslizes acontecem, agora é entrar no eixo de novo... e logo logo estes 2,4 vão embora!
bjs,
Luciana

Malu on setembro 21, 2009 11:27 AM disse...

tamanha crise compulsiva. começamos a comer sem parar, sem nem sentir o gosto e sem saber sequer o motivo.

Sera que teu cardápio nao anda muito restritivo e por isso tem essas crises?

Emagrecendo com saude on setembro 21, 2009 11:30 AM disse...

Amiga, não desanima não, agora é só compensar a semana toda, toma shake em vez de janta, no almoço coma bastante salada, em vez de café como frutas que sustentem, pra tudo isso da- se um jeito, só não pode desanimar viu, sempre temos que erguer a cabeça e fazer o melhor que podemos
bjo0o

Miss Pity on setembro 21, 2009 1:49 PM disse...

Oiii minha flor.. não fica assim não.. as vzs nos desacontrolamos mesmo.. vai de nós agora saber contornar e voltar para a dieta e não ficar na linha torta que estamos hehe..
muita calma e muita força de vontade ja ajuda nisso..
Beijokasss

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on setembro 21, 2009 2:00 PM disse...

Não adianta chorar os kilos aumentados, é erguer a cabeça, e compensar com muita força de vontade!!!!
xeruuu!!!!!!

Edy Japan on setembro 21, 2009 2:17 PM disse...

ol@a te vi no blog da Karine e vim te conhecer,pssar muito tempo se privando daquilo q gosta faz isso!Pelo menos qdo eu me privava era assim!Hj me dou o direito de comer um pedacinho q seja de algo q não deveria constar no cardapio,rsss,Mas força pra vc e não pare o importante é seguir

Livia Bacan on setembro 21, 2009 2:41 PM disse...

oi querida!! é não é fácil não, a balança custa baixar o número, mas qualquer escorregada, um dia q seja, a gente perde uma semana inteira de trabalho. Mas nao desanime. realmente bons resultados dependem exclusivamente de suas escolhas. olha só a dica do livro pense magro. crie um cartão de enfrentamento. escreva nele os motivos mais intensos pelos quais vc deseja emagrecer. leia este cartão 2x ao dia, e sempre antes de cometer uma orgia gastronomica. isso vai te ajudar a rebater os pensamentos do mal q nos fazem esquecer de tudo e ainda justificam a comilança. vc terá muito mais prazer quando resistir e a vontade passar, do q o prazer momentânio de comer e depois se arrepender. espero q goste da dica, tem me ajudado muito. um beijo no coração!!

patricia on setembro 21, 2009 3:18 PM disse...

OI REGINA RECOMEÇE QUANTAS VEZES FOR PRECISO MAS NUNCA DESISTA TÁ....FICA BEM E CONTA COMIGO...BEIJO FLOR!!!!!!

Mi on setembro 21, 2009 4:00 PM disse...

Opa calma lá minha linda! Por mais louco que pareça esses ataques são normais, vez ou outra irá acontecer mesmo! xi se eu for te contar o que apronto de vez em quando...abafa!

Mas o maior erro não nem cometer isso, mas sim se manter assim (como fiz durante esse tempo todo), recomece já! Tud dará certo e esse excesso vai embora logo, logo!

Sei o quanto isso nos mata e nos deixa louca, visto que não tem pq! Mas sabe hoje vejo que é algo que vai mesmo acontecer, mas enquanto estivermos com nosso objetivo em mente tudo passará!

Levante-se, dê um sacode e veja a semana novinha que tens, vamos lá, vc consegue! Não se martirize e venha novamente buscar o que quer!

Estou aqui ao seu lado pra te apoiar se precisar! No mais tô torcendo muito!

Bjos e uma semana iluminada!

Chris Zaneli on setembro 22, 2009 8:29 AM disse...

Dias estranhos acontecem, nossa mente é estranha, se vc prestar atenção vai ver que não entendemos nem a metade do que acontece em nossa cabeça.
São coisa amiga, que vem de lá de longe, coisas guardadas da adolescencia, infancia até, que de repente surgem e fazem estragos.
Não fique triste ou confusa por isso, com o tempo vamos aprendendo a nos controlar e essas crises ficaram cada vez mais distante. Assim é a vida e temos que aprender a viver com isso. Não se recrimine, aconteceu e pronto, agora é só reagir e fazer o dia de hj diferente.
Beijos e uma ótima semana.

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare