14 de setembro de 2009

Pesagem...

Postado por Regina às segunda-feira, setembro 14, 2009

Bom dia!!!!!

Delicia... Emagreci!!!

Resultado de uma semana perfeita e um fim de semana... meia boca "ops".

Peso de hoje:
86.1


Nos últimos dias tenho cuidado tanto de mim...
Estou orgulhosa!!!!
Hidratante para o corpo, cremes para o rosto, para os pés...
Hidratação no cabelo, unhas feita.... básico né!?
Confesso que não ligava para esta coisa, o máximo era um creminho quando a pele havia o mapa do Mundi de tão rachada... aff
As unhas se estavam cortadas e com base... bastava.
Nunca fui relaxada o ponto de sair de casa desarrumada, mas sempre foi o básico... mas estou mudando a forma que de me tratar e isso é muito bom.
Claro que isso é o resultado de hoje esta começando a gostar da imagem refletida no espelho...
E querem saber de uma coisa?! eu quero é mais...

A semana foi tranqüila e feliz ... só estou devendo nos exercícios.
Hoje tudo volta ao normal em relação a isso. Fato.
Agitação só por causa do "Nero" ou "Pretinho" ou "Pug" ou "Billy" ou " Benhê"... o filhote de labrador que meu filho ganhou.
Tadinho, cada um de casa quer um nome para o cão e como não chegam a um bom senso nunca, cada um o chama de um nome diferente. E claro, ele não atende por nenhum deles kkkkk...
Por que será???
Estou apaixonada por ele, e o cão mais carinhoso que já conheci e manhoso também...
O fim de semana, como disse foi meia boca...
Comi fritura, que feio, não resisti pastel no sábado. Foram dois pequenos e domingo devorei um pacote de pipoca de micro ondas, pelo menos era light...
Hoje fui pesar com um pouco de medo, mas fiquei tranqüila com o resultado. Se não houvesse estes deslize poderia ser melhor????
Não sei, talvez... mas já foi, tenho que olhar para frente e cuidar de esquecer que frituras existem na terra e pipoca também.



Vou participar do Desafio Verão 2010 informalmente.
Estou muito feliz... Quero e vou ficar toda boa também.... Delicia!!!!!!!!!!!
Obrigada Karen... Amei!!!!

Volto à noite para visitá-las

10 comentários:

patricia on setembro 14, 2009 9:28 AM disse...

OI REGINA........AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...........PARABENS AMIGA TU MERECE E MUITO, CUIDADOS COM NÓS ACHO O MÁXIMO, HA ESSA BONEQUINHA AI DO SELINHO É A MINHAKKKKKKKKKKKKKK....AGORA JA COLOQUEI UMA ROUPA DE VERÃO NELA KKKKKKKKKKKKKKKK...VAMO TUDO FICAR GOSTOSA...AAAAAAAAAAAAAAAA...........BEIJOS

Paty on setembro 14, 2009 10:54 AM disse...

Que bom Rê!!!!!Você merece mesmo esses cuidadosQ!!!!Ficar linda pra si faz a gente ficar linda pros outros tb!!!!!!!
Tb tô no desafio e4 vamu q vamu!!!!!!Ficar tudo lindona no verão!!!!!Beijoca e linda semana!!!!Dessa vez sem pipoca e pastel einh!!!!ahahahahahah

Miss Pity on setembro 14, 2009 11:18 AM disse...

oieeee
parabéns amiga...
tanto pelo peso quanto pela força de vontade..
Está ótima hein?! Continua assim viu?!
Beijinhossssss
se cuidaaa
Boa semana

Unknown on setembro 14, 2009 11:34 AM disse...

parabéns pelo peso menina! depois que eu comecei a RA, comecei a usar muitos cremes, esmaltes e etc, ou seja, a alimentação está ótima, os cuidados externos nem se fala, logo, minha pele está divina! tem selinho lá no meu blog! bjus uma ótima semana!

Martinha on setembro 14, 2009 4:31 PM disse...

Oi Regina, se cuida mesmo querida, é muito bom para nosso ego! rsrsrsrsrs Beijão

ALiCE on setembro 15, 2009 12:09 AM disse...

Parabéns!!!
vc me inspira.
continue assim.
como eh esse desafio? me conta?
beijos
Alice.

ALiCE on setembro 15, 2009 12:10 AM disse...

www.sucodealface.blogspot.com

Nikki on setembro 15, 2009 3:56 AM disse...

oie amigaaa!!! que animaçãoo!!! isso é uma fonte de inspiração mesmo!!!
sabe, acho que vou seguir a tua dica e abusar dos creminhos!!
e vou te contar um segredo.. fui no shopping hj com meu noivo com a primeira roupa que vi atirada no quarto, só qdo já estava lá eu notei o quanto eu estava desleixada.. me senti mal, nao quero mais isso pra mim
beijoss

Karine Pimenta on setembro 15, 2009 9:29 AM disse...

Parabéns querida!!!

Eu emagreci um pouquinho tb. Me pesei hoje(por causa do Desafio) e perdi 800gr. Já é alguma coisa, não é?

Mi on setembro 15, 2009 2:38 PM disse...

Oi Rê, se poderia ser melhor só DEUS sabe, mas fez o que pode..normalmente, sem pressão e alcançou resultados mesmo assim, isso que importa :) Parabéns amiga :)

Magino essa coisa cut em casa...heheh! Dizem que é um cão muito amoroso mesmo. Tadinho dele acho que ele fica confuso com tanto nome...heheh! Decidam logo pra começar a colocar limites desde cedo.

Tem selinho pra ti no blog, espero que goste!

Bjcas mil!

PS: desculpe se não fui muito "amiga" nesses ultimos tempos, mas prometo que tudo vai melhorar! Farei o meu melhor pra que isso ocorra :)

Mas obrigada por mesmo assim estar sempre torcendo por mim! Te adoro!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare