18 de setembro de 2009

Postado por Regina às sexta-feira, setembro 18, 2009
Hoje vou postar os selinhos que recebi ...
Devo confesar uma coisa...
Amo recebe-los


Este recebi das amigas lindas Fran, Mirian e Sammy
As regras são: Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las.
Indico:
Nikki, que esta voltando com tudo... amiga torcendo muito por vc e feliz pelo seu recomeço.
Karine, que é uma amiga super atenciosa.
Michelly, que como costumo dizer gosto de graça.... se cuida Flor
Patty, minha fonte de inspiração, linda de uma forma única. Amo-te patty
Muca, outra amiga q amo de graça... Força amiga e volta

Responder as seguintes perguntas:

1. Mania: Limpeza
2. Pecado capital: Preguiça
3. Melhor cheiro do mundo: Casa limpa, o cheiro de meu filho
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Compraria uma casa enorme para meus pais e uma chacara confortável e uma casa na praia
5. Casos de infância: Nadava no rio do sitio onde morava sem roupa... para minha mãe não perceber que havia nadado... detalhe chegava com o cabelo molhado e com cara de santa. Hoje ela conta que ficava me vigiando de longe para ver se estava tudo bem e ria ao contar para meu pai. Achava engraçado a inocência de criança de nem saber mentir kkkkk
6. Habilidade como dona de casa: Cozinhar
7. O que eu não gosto de fazer em casa: passar roupa no verão... aff
8. Frase: O Senhor prova aquele que ele quer aprovar...
9. Passeio para o corpo: Na beira da praia à noite
10. Passeio para a alma: Na beira da praia à noite
11. O que me irrita: Mentira
12. Frase e/ou palavra que fala muito: meu, fala serio!!!
13. Desce do salto e sobe o morro quando: Mexe com meu filho
14. Talento oculto: Olha esta tão oculto que nem eu mesma descobri kkk
15. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: ténis meia e saia... Vi esta cena hj e nem sou de ficar reparando mas estava demais... aff




Este recebi da amiga que adoro Pityla
Gostaria de indicar 2 amigas em especial.
Mirian, Amiga estou imensamente feliz que tudo esta voltando ao normal...
Fran, uma amiga especial, que esta quase chegando em sua meta...
amiga gosto de ti do tamanho do infinito
Responder se usa produtos Natura e os preferidos.
Sabonete Mel e cereais e hidratante Todo dia de pêssego e perfume Humor vermelho.

Meninas... todas vocês tem sido imensamente especiais em minha vida, gostaria de dedicar estes selinhos para todas que me acompanha, me ajudam, me apoiam, puxam minha orelha... sem vocês realmente não chegaria tão longe.
Sintam todas abraçadas, estou melhor da gripe...
Sinusite ainda pegando, mas bobagem...
Volto amanhã ou no domingo para fazer aquele resumo da semana.
Espero que todas estejam bem

8 comentários:

Miss Pity on setembro 19, 2009 11:07 AM disse...

ufaa!!! depois de nem sei quantas tentativas consegui postas um coments aki hehehe
Bom miga...só para te dar um abraço e te desejar um bom findsss!!! hehe beijokassss

@ Patty @ on setembro 19, 2009 4:53 PM disse...

Oi Re,
Brigada por tanto carinho querida, saiba que os sentimentos são recíprocos viu? E tbém peço desculpas pela minha ausência, vira e mexe vinha aqui, lia, mas não comentava ...
Amiga, vc já está na metade do seu caminho, mais um pouco e vc alcança sua meta. Precisamos ser mais fortes do que nunca e ter muito bem em mente nosso objetivo.
Muito problemas aparecem, muitos sentimentos parecem querer nos sabotar, mas precisamos estar atentas e saber que temos um objetivo muito maior a ser alcançado.
Conta comigo sempre, sempre mesmo!
bjinhos

Zizi on setembro 19, 2009 11:51 PM disse...

Olá amada!

Obrigada pelo carinho de sempre!

te desejo uma excelente semana light!

bjos!

Livia Bacan on setembro 20, 2009 10:46 AM disse...

olá! tem selinho pra vc no meu outro blog! http://voltaneura.blogspot.com/ passa lá!

Valérie Roberto on setembro 20, 2009 3:30 PM disse...

Amo receber mas fico louquinha pARA achar e postar rsrsr

beijoca

Anônimo disse...

Parabéns por ganhar mais esse selinho.... Isso é o reconhecimento da sua luta, da sua caminhada....
Continue assim.... Estava olhando o seu blog e vc já eliminou 28Kg... isso é sensacional!!!!

P-A-R-A-B-É-N-S!!!!

Mil bjinhosss....

Bel

ALEKA on setembro 20, 2009 6:10 PM disse...

Oi Regina...
Gostei da historia de quando voce nadava...como é bom lembrar de nossa infancia né...amo minhas lembranças...me fazem bem...
Boa semana
Beijokas

Emagrecendo com saude on setembro 21, 2009 8:08 AM disse...

Oieee.... amigaaa, brigada pelo selinho, amanhã eu posto ta, mas por favor não me deixe esquecer, sou bem cabeça dura rsrsrs, Tambem te gosto de muitãozão, voce mora dentro do meu coração viu...
Otima semana, bem iluminada e light pra voce
bjo0o

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare