27 de setembro de 2009

Selinhos, amooooo!!!!!

Postado por Regina às domingo, setembro 27, 2009
Boa Noite!!!!!

Hoje vou postar os selinhos que recebi...
Meninas muito obrigada pelo carinho, adooooooooooooro
Vamos lá!!!
Este recebi da Mia, Pityla, Srtª Poulain, obrigada lindas!!!!

Listar 8 características suas;
Repassar para 8 blogs;

Indico:
Carolina, Malu, Jessica, Zizi, Bel, Deia, Muriel e Carol

Características:
Sonhadora
Ciumenta
Apaixonada
Lutadora
Otimista
Amiga
perfeccionista
Lesada!!!!


Este recebi da amiga que amo... Fran

- Listar 5 desejos materiais
Maquina fotografica,
Carro,
Calça 40,
kit de maquiagem completo,
Narguille com duas ponteira.


- Listar 5 características minhas
Perfeccionista
Ciumenta
Sonhadora
Otimista
Lesada!!!!



Lindo... Adorei amiga!!!!!
Recebi da Mirian

A regrinha é a seguinte: fazer uma lista das(os) amigas(os) que sempre marcam presença aqui no meu cantinho!!!

Indico:
A todas amigas que me ajudando tanto!!!
Todas que passarem por aqui , por favor fiquem a vontade é de todo coração...




Estes recebi da amiga do coração Pityla.

* Regras:
-Postar o selo;
-Divulgar quem lhe deu;
-Responder as perguntas;

Cor de esmalte: Depende da semana.
Cor de Batom: Gloss cor de boca.
Ama: Deus, Meu filho, Minha famila, Minha vida...
Odeia: Pré-conceito, injustiça, falsidade
Musica: Muitas, atualmente Burguesinha
Livro: A biblia
Meu maior sonho é: Conseguir ter a MINHA casa...
Um sonho já realizado: Ter um filho...

Indico:
Ene, Gi, Pe, Aleka, Muca




Tamben recebi da Pityla e da Srtª Poulain

Uma mágica: Preciso de Ti,
Uma viagem mágica: Fortaleza
Maquiagem mágica: Lapis e rimel.

Indico:
Nana, Mirian, Pati, Fran, Cris




Outro da Pityla e da Srtª Poulain, obrigada amigas adoroooo!!!

Música: Muitas
Televisão: Grey's Anatomy
Cinema: Quem quer ser um milionario
3 países que sonha conhecer: Itália, EUA, Inglaterra
3 cores favoritas: Preto, Lilás e Verde
3 hobbies: Blogar, ler, Andar ouvindo musica

Indico:
Edy, Waneska, Idealizadora, Karen, Nikki,




Recebi de minhas amigas tri legal Pityla e Srtª Poulain!!!!

Regras do selo

Postar 5 características minhas
Perfeccionista
Ciumenta
Sonhadora
Otimista
Lesada!!!!
(As mesma que de cima)

Postar 5 desejos
Emagrecer
Emagrecer
Emagrecer
Emagrecer
Emagrecer

Indicar 5 blogueiras

Indico:

Jovana, Patricia, Sammy, Vivi, Maria




Este recebi das amigas Srtª Poulain, Penelope e Karine

* Listar 7 coisas que não saem da minha cabeça:
1. Emagrecer
2. Meu filho
3. Alguém
4.Ferias
5. Viajar
6. Usa roupa de magra
7. Ser feliz

Indico:
Ana, Martinha, Michelle, Andreza, Aline




Outro que recebi da Srtª Poulain
1 - Linkar quem lhe passou o selo-convite:
2 - Responder "Por que amigas são valiosas"?
Porque cada uma é unica!!!!
3 - Repassar para 10 blogueiras que você acha o máximo
Dedico:
Renata, Jaque, Franciely, Larissa, Datita,
Valérie, Mia, Fer, Karine, Ana Cleide





Outro da Srtª Poulain, obrigada Flor amei todos!!!!
postar, o selo em seu blog;
Indicar 6 blogs, que voce acha que são encantadores como uma pérola.

Linkar o blog que te ofereceu o selo;e avisar os indicados.
Pityla, Nanda, Taiane, Tita, Fran, Chris





Este recebi da amiga que adoro Karine
1. Em que situações costuma ouvir música: Só quando estou acordada!!!!
2. A música que considera indispensável no seu mp3? I'm yours
3. Música que acompanhou sua adolescência: Legião, RPM
4. Elege e descreve uma música que tenha acompanhado um momento embaraçoso: Versos Simples
5. A(s) música(s) que mais te marcou e porquê:
No, woman no cry
Nasci no som desta musica...
Para acalmar minha mãe, o medido colocou musica na sala de cirurgia...
Virei a piadinha no hospital, no som desta musica não parava de chorar...


Nomear 6 blogs para fazer a brincadeira:
Pityla, Srtª Poulain, Marisa, Camila, Déa, Jessica Araujo

Amores de minha vida!!!
Agradeço do fundo de meu coração.
Sei que muitas de vocês ja possui alguns deste selinhos, por isso se caso indiquei algum que ja possuem, fique a vontade para levar outro...

Amanhã: Dia de pesagem!!!!! Medooooo....

5 comentários:

Livia Bacan on setembro 28, 2009 3:18 PM disse...

uau quanto selo!! hahaha e a pesagem como foi? beijo no coração e boa semana!!

Chris Zaneli on setembro 28, 2009 8:54 PM disse...

Uau amiga, quantos selinhos !!!!!
Adoro o jeito do seu blog sabia, esses desenhos de flores são lindos, acho que dá um charme todo especial um blog assim.
Beijos elinda semana.

Vivi on setembro 29, 2009 11:47 AM disse...

Oi Re... estou voltando agora e ja vi que tenho um selinho...
Obrigada.. vou colocá-lo no proximo post...

Emagrecendo com saude on setembro 30, 2009 9:09 AM disse...

Amorrrr, cade voce??? não me abandone assim?? que aconteceu?? pq sumiu?? volta!! to sentindo sua falta...
bjo0o

carol on setembro 30, 2009 12:26 PM disse...

Parabéns pelo seu progresso estou com quase mesmo peso que vc quando iniciou então me foi um grande incentivo. adorei vou te seguir
bjão

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare