22 de maio de 2009

Dia de pesagem...

Postado por Regina às sexta-feira, maio 22, 2009



Hoje o tão esperado dia de pesagem, onde todo o seu esforço ou deslizes deixam de serem teorias e se tornam fatos.
Confesso que fiquei tensa, talvez por que esta semana definitivamente os deslizes foram absurdos.
Tudo bem... me perdoei, não vou ficar martirizando pelo o que comi, prefiro concentrar minhas forças em emagrecer.
Mas não foi tão ruim, emagreci: 800 gramas, apesar dos pesares.

A semana em si realmente não foi à perfeita, porem tive experiências em relação à obesidade que esclareceram muitos alguns pontos que ainda precisam ser tratados em mim.

ps: Ontem conheci uma loja de produtos naturais, eu parecia uma criança (ou alguns adultos) em uma loja de doce. Amei aquele lugar, tem de tudo, de granola a leite de soja em pó. rsrs
É isso...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare