18 de maio de 2009

Finalmente voltei...

Postado por Regina às segunda-feira, maio 18, 2009

Finalmente voltei... Nem acredito que consegui ficar tanto tempo sem escrever.
Durante esta ultima semana estive completamente enlouquecida com á serie de Stephenie Meyer. Simplesmente não conseguia parar de ler. Por estes dias estive completamente apaixonada por uma literatura juvenil. Hoje estou com abstinência rsrs.
Em relação ao meu emagrecimento, sem muitas mudanças.
Na sexta-feira (08/05/2009), foi dia de pesar, fiquei feliz com o resultado da semana.
Ponto positivo – consegui manter a alimentação controlada.
Ponto negativo – Não fui caminhar nenhum dia desta semana.
Sexta- feira (16/05/2009), confesso que fiquei até aliviada por manter o mesmo peso.
Ponto positivo – comprei uma balança. Vou ter mais controle.
Ponto negativo – Muitas pisadas na Jaca:
*Bolo, cerveja e batata frita no meu aniversario
*Maionese, churrasco e refrigerante no almoço dos dias da mãe.
*Chocolate ao leite, desejo alucinado de chocolate neste ultimo domingo
Feliz por voltar e confiante para continuar...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare