4 de maio de 2009

Hoje começa uma nova etapa...

Postado por Regina às segunda-feira, maio 04, 2009

Decidi criar este blog depois que li a matéria, "Dicas para emagrecer: Crie um Blog", adorei a idéia.
Finalmente um aliado para driblar a ansiedade.
Comecei meu emagrecimento dia 17/01/2009, depois de um "choque", meu peso: 115 kilos
Como quase nunca subia em uma balança, não sabia o quanto pesava. Lógico que minhas roupas não negava que a cada dia eu estava maior mas sinceramente não acreditei quando vi os ponteiros: foi a pior e a melhor coisa que aconteceu . rsrs
Marquei uma consulta com um endocrinologista, nutricionista e finalmente comecei uma "reeducação alimentar".
Sei que o processo de emagrecimento é difícil, não existe milagre e é preciso muita força de vontade e determinação...
Tenho momentos de fraqueza, de ansiedade e compulsão alimentar, o que já me fez desistir de muitas de outras dietas...
Hoje estou aprendendo com meus erro e acerto que emagrecer é muito melhor que comer até passar mal.
Assim, espero que o blog me ajude a controlar a ansiedade e continuar motivada e determinada no meu emagrecimento.
Hoje começa uma nova etapa!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare