30 de julho de 2010

Oiiiiiiiiiiiiii

Postado por Regina às sexta-feira, julho 30, 2010
Reações: 
Oi meninas...
Como vocês estão???
Vou resumir minha louca vida nas ultimas semanas.
Primeiro deixa eu explicar o que aconteceu no meu emprego.
A empresa na qual trabalho mudou de cidade, saiu de Atibaia e foi para Barueri. Na area que trabalho foram feitos convites para pouquissimas pessoas então perdi o contato com pessoas extremamente especiais. Este é o grande motivo de minha tristeza profunda...
Minha rotina mudou completamente. Continuo acordando bem cedo e pego um fretado como sempre fiz, só que agora no lugar de chegar no trabalho em 20 minutos, chego em 1 hora e 40 minutos (detalhe, sem transito). Confesso que esta bem cansativo e extressante.
Agora vamos para o lado bom da vida, mesmo com esta "viagem diaria", chego em casa relativamente cedo. O que esta me possibilitando a me exercitar.
Na primeira semana, sem chance. Não tinha animo para nada. Chegava, deitava no sofa e durmia.
Esta semana fui fazer caminhada, quase todos os dias. Agora minha alimentação esta pessima. Tentando me reprogramar esta semana.
Hoje vou caminhar novamente... preciso pegar o ritmo.
Preciso emagrecer... dei uma bela engordada e estou pessima por isso...
Não esta facil...
Bjos
Desculpe pelo sumiço...

7 comentários:

Drê on julho 30, 2010 5:50 PM disse...

olha ela de volta,q bom!

Nani on julho 31, 2010 11:46 AM disse...

Oi Regina,
que bom que o novo emprego, apesar dos pesares, pelo menos está te proporcionando uma rotina favorável.

Aproveite!

Beijos, tenha um ótimo fim de semana.

Camilla on julho 31, 2010 8:49 PM disse...

Calma Regina as mudancas são mesmo muito dificeis ainda mais assim quando se muda de 20 minutinhos de casa para ma viagem de 1h, mas tenho certeza que Deus está fazendo o que é melhor para vc viu?!

Beijos e reprograme a sua alimentação.

Pityla on agosto 05, 2010 1:44 PM disse...

oieee.. não desanima nãoooo... logo vc faz amizades ai de novo.. e as antigas tbm podem continuar miga!
beijokass

Débora on agosto 10, 2010 12:39 PM disse...

Oi querida, td bem?
Tb estou na luta da R.A e pasme, tb na batalha de viajar todos os dias! Sou de Campinas e tb trabalho em Barueri. Aonde vc trabalha? Eu fico em Alphaville!
Venha conhecer o meu cantinho e me escreva, quem sabe não marcamos de noc conhecer?

Bjs

Paula Brieze on agosto 20, 2010 9:46 PM disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Ronize on agosto 24, 2010 10:15 AM disse...

Oi menina!
Não desista. Todo dia é dia de re-começo na RA. O importante é não se deixar vencer.
Força e vamos começãr tudo de novo e todas juntas.

beijocas

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare