6 de julho de 2010

Eita recomeço difícil....

Postado por Regina às terça-feira, julho 06, 2010


Oi meninas... 

Nunca pensei que recomeçar seria tão difícil. 
Tive um dia daqueles ontem. Parecia que tudo estava  conspirando contra mim.
Gente serio, sabe naqueles desenhos que ficam o bem e o mal do lado de sua cabeça, pois é os dois me perseguiram o dia todo.
Nunca senti tanta vontade de comer.
Não era fome, não tenho fome quando estou de dieta, me alimento de duas em duas horas. Era gula mesmo.
Acordei  tomei café, vim postar, visitei algumas amigas e depois liguei o radio no máximo e fui fazer aquela faxina. Que horror não aguento mais nada.
Fiquei exausta. O que significa que me condicionamento físico esta  péssimo. Bobagem.
No meu trabalho nada melhorou. Aquele lugar só tem comida, para todos os lados que você olhe tem comida.Melhor dizendo só tem besteira. Doce, chocolate, salgadinho, refrigerante...
E eu lá no meio com duas pera e uma laranja.
Tortura total.
Minha cabeça começou a doer. Meu corpo todo reclamava a falta de tudo aquilo.
Loucura...
Claro que resisti a grande maioria, só me rendi a uma paçoca de rolha. 
Puts nesta hora o mal venceu o bem.
Fui dormi mega cedo para ver se  hoje iria acordar melhor.
Tinha que acabar com o dia de ontem.
Hoje acordei melhorrrrrrrrrrr
A final, quem disse que seria fácil né.
O importante é que no final ira valer a pena.
Bjos para todas vocês.
Obrigada pelo carinho sempre.


6 comentários:

Lolitah on julho 06, 2010 2:09 PM disse...

Oi flor, olha..todas nós sabemos o qnt é dificil isso..realmente as vezes qnd a sr. gula bate, é realmente mto mto dificil controlar...mais é isso, nossa vontade de nos sentir bem tem que ta acima, temos que nos priorizar, prq sabemos oque é melhor pra gente. Continue com essa garra flor, e vamos nessa rs logo a fase dificil passa viu? Beeijos, e animo!

Nanda Ramos on julho 06, 2010 6:15 PM disse...

é isso aih lindona no final tudo irá ser compensado.....
bjusssss

Miss Pity on julho 06, 2010 6:35 PM disse...

oieee. saudadssssssssss... andei tã sumida que nem sei como anda tua vidinha.. hehehehe
vai me visitar pra conhecer minha casa nova.. mudei algumas cosias.. beijssssss

Srtª Poulain on julho 06, 2010 7:43 PM disse...

querida realmente começar é dificil, cheio de obstáculos mais com certeza vc chega lá... aos poucos vc vai se acostumando
bjs

Miss Pity on julho 06, 2010 9:40 PM disse...

OBSSSS:::: Agora que cheguei em casa e tive tempo de ler teu post... miga, te]u trabalho deve ser que nem o meu.. hehehehe
no meu de manha ainda não tem nada, mas de tarde.. menina do ceu.. temos o tio do suco e das rapaduras, temos a tia do lanche, que vem la por umas 15h, trazendo bolo, pastel de forno, pastel frito, coca cola, sonho.... dai la pelas 16h30min temos a menina das trufas... nossa ela vende trufas, tortas trufadas, cones trufados, panetones trufados.. tudo que tu pode imaginar trufado hehehehe, e la pelas 18h temos a tia do docinho, vende negrinho, branquinho, casadinho, quindim... heheheh aiii ninguem merece neh??? eu me controle bem.. se compra lanche de uma não compro mais nada o dia todo e so janto em casa... mas é dificil viu hehehehe...
beijokasssss

Dayanne Sales on julho 07, 2010 12:44 AM disse...

Oi, Regina! Tudo bem Flor! Estava visitando alguns blogs e achei o seu. Gostei tanto que resolvi te seguir. Depois passa no meu e se gsotar me segue tb.

Bjs

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare