7 de julho de 2010

Selinho ...

Postado por Regina às quarta-feira, julho 07, 2010
Oi meninas...
Recebi este selinho da Lolitah.
Obrigada Flor Amei...
Indicar 5 amigas vencedoras;
Patty, sou fã desta mulher. Exemplo.
Pityla, estava com saudade amiga. Muita...
Fran, amiga que gosto de graça kkk
Mirian, musa inspiradora, palavras certa na hora certa.
Karen, sem comentário. Quando preciso de motivação, sei exatamente onde encontra.

Meninas... na verdade somos  todas mais que vencedoras. 
Bjos
Tenham um dia cheio de coisas  boas, determinação sempre...

4 comentários:

Mi on julho 07, 2010 8:02 AM disse...

OI flor! Obrigada pelo selinho! Recomeçar não é nada fácil não! A gente começa o dia bem, certinho, mas na primeira tentação vai tudo pro ralo e "amanhã eu começo" vem a tona! Ixi, fiquei 1 mes e meio nessa palhaçada! Fazendo no máximo alguns dias bem, e antes eu que fazia arte so no findi, tinha a cara de pau de fazer em plena segunda-feira! E isso me desestimulando pouco a pouco, mesmo que o peso abaixasse não comemorava, pq era a milesima vez que o via!

Mas chega um pouco que vai ou racha! Então flor não desanima! Vai tentando, se hoje não foi perfeito, amanhã poderá ser melhor! Uma hora tudo se ajeita, tenha fé!

Bjocas e um ótimo dia!

Rô Barbieri on julho 07, 2010 9:05 AM disse...

Oi querida
Força no recomelo!
Um lindo dia para vc!
Bjãooooo

Miss Pity on julho 07, 2010 7:07 PM disse...

oieee.. adorei o selinho.. vai fechar direitinho com meu post que to fazendo para hoje ;) Obrigada miga.. tbm estava com saudads...
beijokasss

Cris Fênix on julho 24, 2010 7:06 PM disse...

Essa fase de recomeço é muito difícil. A gente fica sem chão no começo. Mas tenho que certeza que com certeza agora comecará uma fase melhor para vc.
Beijos
Ótimo final de semana!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare