5 de julho de 2010

Liberdade....

Postado por Regina às segunda-feira, julho 05, 2010

Olá pessoas...
Tudo bem com vocês???

Acabei de acordar e meu  primeiro pensamento foi preciso emagrecer e recomeça hoje.
Parece promessa de "gordo", segunda-feira eu começo a dieta, mas é exatamente nesta segunda-feira que minha vida volta ao normal.
Deixei um de meus empregos, o que significa tempo. 
Tempo para dieta.
Tempo para os exercícios
Tempo para cuidar de mim.
Tempo para o Blog.

Estou imensamente feliz, saber que posso voltar a antigos hábitos.
e a lei agora é emagrecer...

Voltar a determinação.

Agora vou me atualizar do blog de vocês... por que agora eu tenho tempo kkkk
bjos




12 comentários:

Dri on julho 05, 2010 10:14 AM disse...

Florrr volta logooo vaiiiii

bjs

Pri on julho 05, 2010 10:27 AM disse...

Olá Re...

Passando pra te desejar uma otima semana

Bjussss

Rô Barbieri on julho 05, 2010 10:55 AM disse...

Oi querida
Muita força e determinação neste recomeço!!!
Bjãooooooooo

Emagrecendo com saude on julho 05, 2010 11:07 AM disse...

Reeee, olha eu aqui de novo, recomeçando... engordei tudo de novo, agora é hora de recomeçar nada de desistir, e como é bom ver vc aqui no blog novamente, fico feliz... vamos caminhar juntas novamente, fazer tudo q deixamos de fazer na vez passada...
otima semana
bjo0o

Nanda Ramos on julho 05, 2010 1:20 PM disse...

o lindona olha euaki ohhhh...
vou vir aki toda atualização ta bom ahahaha.. assim me controlo tbm hauahauahau...
bjus

Eydu on julho 05, 2010 2:03 PM disse...

bom recomeço muita força
e uma otima semana bem levinha
bjim

Lolitah on julho 05, 2010 2:48 PM disse...

Oi querida, Bom recomeço.
uma ótima semana light rs
e agora eu sigo seu bloguinho tambem ta?
acabei de criar o meu..se der pra dar uma passadinha e uma forcinha, bjos!

Unknown on julho 05, 2010 7:41 PM disse...

vamos juntas rumo a semana perfeita!!!!! uma semana perfeita e light pra ti!!! bjus!

Camilla on julho 05, 2010 10:34 PM disse...

Flor! QUe maravilha ter vc de volta aqui e toda determinada assim é melhor ainda !!!!!

Beijos e vou estar sempre aqui te dando a maior força!

Lolitah on julho 06, 2010 5:42 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lolitah on julho 06, 2010 5:42 PM disse...

Querida, ganhei meu primeiro selinho no blog..e tinha que indicar 5 amigas, indiquei
você fofa..espero que goste, beijos!!

Anônimo disse...

querida
obrigada pelo comentário....voltei pra ficar..rs
beijoooos

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare