23 de agosto de 2010

Oi meninas...

Postado por Regina às segunda-feira, agosto 23, 2010
Oi meninas...

Acho que já perdi a conta de quantas vezes recomecei a R.A nos últimos dias...
O mês de agosto esta acabando e o sentimento é de mais um mês perdido...
A culpa é minha... Varias idas para almoçar no shopping, preguiça por causa do frio.
RA de lado por um dia e mais um e por fim... outra vez o tempo passou.
Triste porque nenhum tempo pedido é recuperado, podemos correr atrás do prejuizo, mas o tempo que passou... Foi....
Mas como recomeçar é um privilegio que todas temos...
Vamos recomeçar mais uma vez.
Hoje começo a academia.
Espero do fundo de minha alma que este retorno seja definitivo.
Bjos
A vergonha na cara esta voltando e com ela... eu volto junto.

6 comentários:

on agosto 23, 2010 3:25 PM disse...

Oi, Regina

Estou na mesma situação que você, com um monte de problemas, desanimada e sem conseguir retomar a R.A.

Mas como você mesma disse, temos a capacidade de começar de novo, então vamos fazer alguma coisa nesses 8 dias que faltam pra acabar o mês.

Beijos

cidinha on agosto 23, 2010 3:28 PM disse...

Olá, encontrei seu blog e achei um charme, parabéns pela conquista, estou começando minha transformação hoje e até tenho um blog, pobrinho mas meu bloguinho... passa nele depois e eu espero que eu consiga sucesso da mesma forma que vc obteve. abraços.

Pri on agosto 23, 2010 11:07 PM disse...

Oieee!!
Amiga também estou recomeçando depois de algumas semanas de surtos! Mas é assim mesmo, o importante é voltar, esse tempo perdido nao recupermaos mais! Força e vamos juntas!
Beijooss!

TaRiTa on agosto 24, 2010 1:45 PM disse...

Oie passando por aqui vi sua luta...Caramba qnta determinação hein?
Recomece mesmo, e sem olhar p trás...
Ja estou te seguindo, passa la no meu cantinho tbm?
Bjs

Miss Pity on agosto 24, 2010 3:29 PM disse...

oiii Reginaaa!!!
q bom q voltou miga!!!
bom correr atras do prejuizo é otimo... pensa no tempo perdido não!
Porque pensando no passado acabamos esquecendo de viver o presente e assim acabamos não pensando no futuro!
Pensa no futuro, em como quer ficar em seus objetivos e vive o presente!
Chorar pelos kilos derramados não vai ajudar, temos que ter foco e ir pra frente.. recomeçar sempre!!! como vc mesma falou temos essa dádiva.. podemos recomeçar sempre que quisermos...então mãos a obra!!! Força flor!!
beijokasss

zeligjacober on março 05, 2022 6:49 AM disse...

Игодом бона на бона на бона на бона на
Игодом titanium jewelry бона ford ecosport titanium на бона на бона на бона на бона на бона titanium white fennec на titanium dioxide formula бона на бона ford focus titanium hatchback

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare