23 de agosto de 2010

Oi meninas...

Postado por Regina às segunda-feira, agosto 23, 2010
Reações: 
Oi meninas...

Acho que já perdi a conta de quantas vezes recomecei a R.A nos últimos dias...
O mês de agosto esta acabando e o sentimento é de mais um mês perdido...
A culpa é minha... Varias idas para almoçar no shopping, preguiça por causa do frio.
RA de lado por um dia e mais um e por fim... outra vez o tempo passou.
Triste porque nenhum tempo pedido é recuperado, podemos correr atrás do prejuizo, mas o tempo que passou... Foi....
Mas como recomeçar é um privilegio que todas temos...
Vamos recomeçar mais uma vez.
Hoje começo a academia.
Espero do fundo de minha alma que este retorno seja definitivo.
Bjos
A vergonha na cara esta voltando e com ela... eu volto junto.

5 comentários:

on agosto 23, 2010 3:25 PM disse...

Oi, Regina

Estou na mesma situação que você, com um monte de problemas, desanimada e sem conseguir retomar a R.A.

Mas como você mesma disse, temos a capacidade de começar de novo, então vamos fazer alguma coisa nesses 8 dias que faltam pra acabar o mês.

Beijos

cidinha on agosto 23, 2010 3:28 PM disse...

Olá, encontrei seu blog e achei um charme, parabéns pela conquista, estou começando minha transformação hoje e até tenho um blog, pobrinho mas meu bloguinho... passa nele depois e eu espero que eu consiga sucesso da mesma forma que vc obteve. abraços.

Rumo ao emagrecimento!! on agosto 23, 2010 11:07 PM disse...

Oieee!!
Amiga também estou recomeçando depois de algumas semanas de surtos! Mas é assim mesmo, o importante é voltar, esse tempo perdido nao recupermaos mais! Força e vamos juntas!
Beijooss!

TaRiTa on agosto 24, 2010 1:45 PM disse...

Oie passando por aqui vi sua luta...Caramba qnta determinação hein?
Recomece mesmo, e sem olhar p trás...
Ja estou te seguindo, passa la no meu cantinho tbm?
Bjs

Pityla on agosto 24, 2010 3:29 PM disse...

oiii Reginaaa!!!
q bom q voltou miga!!!
bom correr atras do prejuizo é otimo... pensa no tempo perdido não!
Porque pensando no passado acabamos esquecendo de viver o presente e assim acabamos não pensando no futuro!
Pensa no futuro, em como quer ficar em seus objetivos e vive o presente!
Chorar pelos kilos derramados não vai ajudar, temos que ter foco e ir pra frente.. recomeçar sempre!!! como vc mesma falou temos essa dádiva.. podemos recomeçar sempre que quisermos...então mãos a obra!!! Força flor!!
beijokasss

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare