26 de agosto de 2010

Toda dolorida, mas feliz...

Postado por Regina às quinta-feira, agosto 26, 2010
Oi meninas...
Estou muito feliz, finalmente peguei firme na academia...
Estou imensamente dolorida, doe cada parte de meu corpo, mas eu quero mais...
Realmente já havia me esquecido o prazer que tenho de ir na academia. Por mais que meu corpo esteja moído. Gosto do clima, das pessoas e claro do resultado no meu corpo.
Ainda falta me adaptar na alimentação, confesso que esta sendo uma luta.
Estou parecendo gestante, sabe aquela fome de determinado alimento.
Ontem foi o dia de Chokito branco. Isso porque essa vida de chocolátra já não me pertence mais a muito tempo. Uma pequena recaída...
Meninas, finalmente liberarão alguns blog aqui no trabalho... EBA.
Consigo visita-la, mas não sei que acontece que não consigo comentar em alguns... snif
Irei visita-las melhor de casa.
Bjos
Um dia perfeito para todas...

1 comentários:

ALEKA on setembro 01, 2010 5:16 PM disse...

Oi...
Vai passar sim...logo estaremos bem...prontas para recomeçar com mais animo ainda...
Beijokas

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare