22 de novembro de 2009

Uma linda semana...

Postado por Regina às domingo, novembro 22, 2009

Oi meninas...
Passando rapidinhos...
Estou sem PC, o pobre esta com vírus... travando demais.
Não tive como atualizar minhas visitas, peço desculpa por isso...
RA, esta firme... final de semana perfeito... abusei só na melancia. Delicia!!!!
Peso... Não sei e amanhã, não irei pesar... Motivo simples.... Inchada por causa da M.

A frase acima...
Pensei muito nela nestes dias...
Estou tentando praticá-la.

Meninas... Não sei muito como vocês estão???
Mas gostaria de dizer algo para todas, algo que me digo todos os dias...
Não desistam de vocês, não importa o quanto esta sendo dificil...
Sigam em frente, não pense a quantidade de vezes que caimos e sim o resultados que iremos alcançar se continuarmos persistindo....

Bjos Flores

Uma excelente semana

Amo cada uma...

6 comentários:

Rachel on novembro 23, 2009 4:36 PM disse...

Oi Regina,

eu acredito piamente nesta frase! Vamos em busca com força! Te desejo uma semana maravilhosa! bjssssss

Cris Fênix on novembro 23, 2009 9:18 PM disse...

Adorei a frase, tem tudo a ver com nosso objetivo.
Uma semana light para vc.
Beijos

Anônimo disse...

Oi tudo bem? Sumi mas voltei!

Um beijão!

Karine Pimenta on novembro 24, 2009 9:23 PM disse...

Com certeza podemos mudar nosso futuro...

VAmo que vamo linda.

Espero vc lá...

bjsssssssss

Miss Pity on novembro 27, 2009 11:04 AM disse...

oiii adorei sua motivada frase.. hehehe
Passei mesmo para te desejar um ótimo find..
beijokas

Anabela on dezembro 02, 2009 6:53 AM disse...

Não desistir da nossa caminhada e fazer tudo o que podemos para mudar nossa vida para melhor.
Mil bjs de carinho minha querida e semana abençoada!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare