4 de novembro de 2009

Quarta-feira animada!!!!

Postado por Regina às quarta-feira, novembro 04, 2009

Bom dia!!!!!



Eu quero morar na praia...

Amooooooo praia , um dia vou morar em uma.
Nesses  dias quentes que fico mais convicta disso.

Outro detalhe, isso me estimula à ficar magra. Quem merece ter o mar como quintal e não ter coragem de ir até ele.

Pessoas, estou tão animada, vontade de limpar a casa, fazer exercício, descer a serra Rsssss

É isso flores, sem muito a dizer  hoje. Estou realmente agitada.

Ps: Caso a casa da foto seja de alguma de vocês, peço desculpa pela invasão, encontrei na net. 
E por favor, não se sinta tímida de me convidar em visita-las ok Rsss


Otima quarta-feira

9 comentários:

Martinha on novembro 04, 2009 10:22 AM disse...

kkkkkkkkkkk! Que pena amiga, a casa não é minha!! rsrsrsrsr! Fico feliz por te ver assim tão animada!!!! Um beijão

Edy Japan on novembro 04, 2009 10:54 AM disse...

oi,q bom estar animada,força ai,bjos

Dieta e Prazer - Mey on novembro 04, 2009 11:03 AM disse...

nossa que delicia de casa

até eu quero ser convidada !! rssss

Martinha on novembro 04, 2009 11:03 AM disse...

Recebi um selinho com o título "Este blog vicia" e tenho que indicar 10 blogs que estou viciada! E claro, o seu me viciou ! Passa lá e pega teu selinho! beijos

Miss Pity on novembro 04, 2009 2:36 PM disse...

putzzzz minha casa esta na net?? nem sabia kkkkkkkkkkkk
brincaderinha neh.. tbm morro de vontade de morar na praia.. beijokas

Pati on novembro 04, 2009 4:29 PM disse...

Menina, gostou da minha casa, venha fazer uma visita ehehehhehehe antes fosse mesmo né...
Bjos e uma ótima quarta...

Karine Pimenta on novembro 04, 2009 9:12 PM disse...

Oi Rê....eu tenho casa de praia mas nem chega ao chulé dessa. Mas é bem na frente tb, então...se quiser, te espero.

Acredita que eu já passei um verão inteiro sem tomar banho de praia? So ia a tarde.

Ô vida.

Nana on novembro 04, 2009 10:47 PM disse...

Ai que delícia Regi, praia é bom demais :)
Quanto ao nosso caso temos que nos dar um tempo mesmo, a cada dia vamos superar mais e um dia as lágrimas irão secar e nem vamos mais querer saber desses bobões :)

Muriel on novembro 05, 2009 10:18 PM disse...

Oi, lindinha,...
Somos duas... AMUUUUUU PPPRRRAAIIAA!!!!!
Queria morar tbm na praia. É muito relaxante,luminoso, bonito, rejuvenecedor, tramquiliza a mente.... enfim é tudo de bom...
Tenha uma noite linda...
Vamos sonhar com uma casa dessas aí que vc colocou no post... Que MARA !!!!!!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare