20 de novembro de 2009

Muitas saudades.... sinto tanta falta!!!!!

Postado por Regina às sexta-feira, novembro 20, 2009

Oi meninas....

Quanto tempo não venho aqui, não imaginam como sinto falta...
Tudo esta extremamente corrido... sem tempo para nada, nada mesmo.

Minha rotina tem sido:
Acordo, tomo banho correndo, vou para o 1º trabalho.
Almoço em 20 minutos (sem comentarios... aff), volto a trabalhar.
Saio correndo, pego o fretado e vou  para o 2º trabalho.
Janto em 20 minutos (sem comentarios de novo... rss), volto a trabalhar.
Vou para a casa, chego as 22:30 hrs, cansadinha fico com um pouco com o Vi e desmaio...

Não desisti do blog ou da RA...
Estou firme, emagrecendo devagar...

Preciso pedir desculpa a todas pelo sumiço... prometo me organizar melhor na proxima semana...

Obrigada pelo carinho de sempre e por novos carinhos...
Logo irei visita-las....

5 comentários:

Claudete on novembro 20, 2009 2:17 PM disse...

Ola querida, tenho sentido a sua falta, sigo o seu blog equeria te dar um toque. Nao tem como vc colocar a data no cabeçalho da postagem? Fica mais facil, pelo menos para quem acompanha, eu por exemplo sigo por data.
Nao tenho nada com isso ´´e so um toque. Beijos

Karine Pimenta on novembro 20, 2009 2:46 PM disse...

Oi Linda,
Tô na mesma que vc....cheia de coisa pra estudar e tenho saudade de ficar horas lendo os blogs...mas estamos firmes viu????


bjssssss

Fabiane Pereira on novembro 20, 2009 4:40 PM disse...

Olá vim conhecer seu cantinho...
Por mais que o dia seja agita não desista de nada,tá!!!

Bjs!!!

@ Patty @ on novembro 21, 2009 9:24 AM disse...

Oi Re
Imagino como as coisas estão corridas por aí, teve uma época na minha vida que eu tbém tinha dois empregos, saia de um e ia direto pro outro, chegava em casa mortinha da silva... mas passou, foi uma fase que eu vivi, foi cansativa mas foi muito boa, aprendi muito, ganhei muito $$$, conquistei minhas coisas... valeu a pena!
Mas sempre q der, passa por aqui, conta como vc está, como está sua R.A e vai fazendo o seu melhor.
Bjinhos querida e um lindo fds

Nana on novembro 22, 2009 8:51 AM disse...

Oi mocinha do sorriso bonito!
Saudades...
Olha, como eu passo o dia todo na rua tbm, eu levo em potinhos minha comida (lanches, almoço), se vc puder fazer acho que ajuda bastante.
Oia, como anda aquela história do ex? Tá bem? Eu ainda tô :(

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare