9 de novembro de 2009

Falando sobre mim...

Postado por Regina às segunda-feira, novembro 09, 2009

Hoje vou falar um pouco sobre mim...
Se definir é difícil...
Porem vou tentar.

Sou uma mulher menina.
Cheia de medos, de conquista e descobertas.
Sou séria e calada em alguns momentos
Gosto do silencio, mas tenho medo de ficar sozinha.
Sou detalhista ao extremo e não sei contar uma historia sem os mínimos detalhes.
Gosto de me abrir com pessoas que confio, contar segredos e ouvi-los
Sou romântica e sonhadora e sinto que não estou preparada para se entregar ao amor...deixar acontecer sem medo.
Sou ansiosa e sistemática. Odeio ser contrariada.
Gosto de minha vida rotineira, porem não dispenso novas emoções.
Gosto de viajar, conhecer lugares...
As vezes gosto do desconforto, ficar em camping e andar em trilhas, acampar...
Amo praia... andar na areia no fim da tarde e não pensar em nada.
Ouço musica alta e agitada e gosto de muisica de louvor e adoração.
Gosto de som de musica, reconheço os sons dos instrumentos e não sei tocar nenhum deles.
Gosto de assistir TV, do humor inteligente de CQC.
Choro horrores com Greys Anatomy e tenho saudades de Friends e dos Anos Incríveis da Cultura.
Gosto de preto, verde e lilás, já usei muito rosa, hoje não compro nenhuma peça desta cor.
Prefiro comprar bolsas do que roupas.
Tenho sapatos básico, cada um de um estilo diferente. Uso dependendo de meu humor.
Uso maquiagem nos dias que estou inspirada para me maquiar.
Acho lindos meus cachos, mas prefiro a praticidade do cabelo liso.
Descobri um novo vicio, cremes para todas as partes do corpo e sempre esqueço de passar os da noite.
Sou econômica e não gosto de desperdício, mas não sobra nada de meu salário.
Não gosto de ser gorda, não me aceito desta forma e com isso acho que outras pessoas podem não me aceitar.
Quero fazer mamosplatia para não ter vergonha de meu corpo.
Gosto de minha boca, acho sexy...
Gosto de fotografia, só não tenho muitas fotos minhas.
Tenho um filho lindo que é a razão de minha vida. Uma família que muitas vezes são tão diferentes de mim e noutras tudo tão igual.
Trabalho em atendimento técnico durante a semana e barman nos finais de semana.
Gosto de dormir tarde e ficar na internet por horas, sempre me lembro de um assunto na rua que preciso pesquisar no Google e esqueço assim que chego em casa.
Gosto de limpar a casa... cheiro de desinfetante floral
Sou uma mulher para casar, mas preciso morar sozinha antes. Ter meu espaço, minha casa, minha vida...
Sou blogueira por amor...
Gosto de escrever quando tenho tempo.
Gosto das amizades sinceras que aqui nascerão.
Gosto de entender a cabeça de outras pessoas procurando um pouco entender a minha...
Enfim... esta sou eu, estranha as vezes, mas simplesmente Regina...

17 comentários:

Unknown on novembro 09, 2009 11:38 PM disse...

Tem um monte de selinho lá em casa pra ti! bjus uma ótima semana!!!

Camilla on novembro 10, 2009 8:12 AM disse...

Amiga! Achou que eu tinha desistido né?! Mas nããão estou de volta, tirei umas "férias" da dieta para poder me concentrar em terminar a faculdade né?! Foi um bom motivo .... Beijos e saudades e como vc esta?

Paty on novembro 10, 2009 8:24 AM disse...

Rê que lindo!!!!!E eu adoro vc do jeitinho que vc é!!!!!
Me identifiquei com um montão de coisas somos bem parecidas!!!!!
Beijoca e tava achando falta de vir aqui!!!
Filhote tá bem???Nõ me esqueço de quando perguntei a idade dele, pra nós eles são sempre nossos pequenos!!!bjusssss linda semana

Eu tento, Tu tentas on novembro 10, 2009 9:38 AM disse...

Regina,

Adorei o post!
E você é uma mulher linda viu?!?!

Tenha uma semana abençoada!

Beijo!

Vivi on novembro 10, 2009 10:50 AM disse...

Uau... adorei o post...

Eu não consigo fazer um parecido não.. não sei me descrever...

Martinha on novembro 10, 2009 11:11 AM disse...

Amei te conhecer mais Regina, temos muitas coisas em comum! rsrsrsrsr Vc é única e isso é que é o mais importante! Tem um selinho lá no meu cantinho para vc! beijokas!!!!!!!

Miss Pity on novembro 10, 2009 2:14 PM disse...

oieeeee... adoreiii
temos muitas coisa em comum.. somos bem parecidas miga..
boa terça beijokas

Maria on novembro 10, 2009 11:22 PM disse...

Oi Rejina! Primeira visitinha aqui no seu blog e já me tornei sua seguidora!
Tenho muitas coisas parecidas com vc, com exceções de algumas, como gostar de limpar a casa. rsrsrs
Muita força pra vc, estamos nessa juntas!
bjus

Camila on novembro 11, 2009 10:36 AM disse...

que linda sua história, adorei muito ,qualquer dias vou fazer um post desse no meu cantinho!!!!

Mi on novembro 11, 2009 1:15 PM disse...

Nossa Rê...AMEI saber mas de vc, ainda mais por descobrir que temos tantas afinidades...que bacana :)

E pra quem disse que iria ser deficil...arrasou!!

Bjinhos e um excelente dia!!!

Muriel on novembro 11, 2009 4:54 PM disse...

oI, LINDINHA...
tAÍ GOSTEI DE VC...
nÃO MUDE EM NADA...
nÃO TERIA GRAÇA ....
aDOREI TBM SUS HISTÓRIA...
bJUS....

Cris Fênix on novembro 11, 2009 5:30 PM disse...

Obrigada pela força...
Se definir é realmente muito difícil e eu acho que vc fez isso muito bem.
Também choro horrores com greys anatomy e amo sapatos.
ótima semana!
Beijos

Mi on novembro 14, 2009 4:27 PM disse...

Passando pra lhe desejar um excelente findi amiga! Tudo de melhor :) Bjinhos

Pri on novembro 14, 2009 7:25 PM disse...

Olá!!
Passei por aqui para ler seu blog e sua história! Estou seguindo minha RA também, vou te seguir para acompanhar seu dia a dia.
Beijosss!!

Rachel on novembro 15, 2009 12:27 AM disse...

Oi Regina, gostei muito de te conhecer1 Obrigada pela visita! bjo grande e td de melhor!

Anabela on novembro 15, 2009 7:46 PM disse...

OI minha querida!!
Adorei ler seu retrato escrito!
Me identifico muito ctg!
Temos nossos dias, nossos medos, mas tb nossos tesouros e conquista. Deus é Pai e sempre nos ilumina.
Mil bjs de carinho

Eu tento, Tu tentas on novembro 17, 2009 1:12 PM disse...

Regina,

Apareça!!!

Beijos e tenha uma semana abençoada!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare