6 de novembro de 2009

Trabalho novo...

Postado por Regina às sexta-feira, novembro 06, 2009
Oi pessoas...

Tenho uma super novidade!!!
Arrumei um novo emprego, na verdade um velho emprego.
Como já comentei aqui no blog, mudei meu horario no meu atual trabalho e com isso, fico a manhã toda livre. Então vou voltar a trabalhar na antiga empresa que trabalhei. Irei conciliar os dois trabalhos...
Será um pouco os horarios, mas o importante é que ira facilitar muito a realização de meu grande sonho. FAZER MINHA CIRURGIA.
Começo na terça-feira.
Super anciosa!!!!

Sabem como isso significa???
Terei que emagrecer os 15 kilos que a medica falou rapidamente, afinal quero fazer a mamoplastia o mais rapido possivel.
Acho que no começo do ano que vem quando vou ficar de ferias no meu atual trabalho e nas ferias coletivas da antigo. Se não for agora terei que esperar até minhas proximas férias...

O unico detalhe que estou preocupada é com horario para a academia.
Pensei em fazer um programa em casa. Alguem faz, ou tem um programa para me indicar?

Meninas estou postando de meu trabalho que milagrosamente não esta bloqueado o blog... estava muito ansiosa não aguentei chegar em casa para contar a novidade...

Hoje não tive tempo de ir visita-las... aqui não tem como abusar então, irei visita-las amanhã. Por que hoje ainda vou trabalhar no Gremio.

7 comentários:

Drê on novembro 06, 2009 8:01 PM disse...

Ai amiga,são duas,um dos meus maiores sonho é fazer minha lipo,como eu quero fazer,tb tenho que esperar férias...me diz a sua cirurgia é só mamosplatia?

Dieta e Prazer - Mey on novembro 07, 2009 8:34 AM disse...

OIEE LINDA

pARABÉNSSS pelo trabalho novo !!!!

Nossa eu tbm quero fazer mamoplástia

acho que daqui a uns 2 anos , pois o luicas precisa estar com pelo menos 3 anos para eu poder fazer o pós operatório necessário ...

Unknown on novembro 08, 2009 10:49 AM disse...

boa sorte no novo "velho" emprego heheh bjus um ótimo domingo!

Anônimo disse...

Poxa,
Que legal, acho que quando temos condições para realizar nosso sonhos tudo se torna mais facil, aproveite, faça o que a médica pede, se esforce que com certeza tu vai dar certo viu!
Beijos
Fran xD

lininha on novembro 08, 2009 5:35 PM disse...

oie sou nova aki na blogesfera e gostaria q vc visitasse o meu blog bjinhus

Tícia on novembro 08, 2009 11:07 PM disse...

Flores, já tinha deixado num post no blog, mas agora passo para convidar todo mundo oficialmente para o grupo de MSN “Blogueiras em R.A”

O que é: um chat de MSN para que possamos conversar diretamente a qualquer hora sem necessidade de adicionar uma por uma.

Como fazer parte: Adicione o seguinte contato ao seu MSN: group845864@groupsim.com e pronto, vc já passará a receber mensagens quando houver atividade no chat.

Como funciona: Ao abrir a janela do chat (igual à janela de conversa com um contato normal) cliquei no botão de “chamar a atenção” e aparecerá a seguinte mensagem:
Blogueiras em R.A. está convidando você para Activity Panel. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?

Ao aceitar o painel, você poderá visualizar os membros do grupo e quem está online!

E assim, poderá iniciar normalmente a conversa!

Espero que gostem de mais esse canal de comunicação! Beijos!

Ana Cleide ♥ on novembro 08, 2009 11:22 PM disse...

Oi Regina tem um selinho para vc no meu blog.
bjos

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare