6 de novembro de 2009

Trabalho novo...

Postado por Regina às sexta-feira, novembro 06, 2009
Reações: 
Oi pessoas...

Tenho uma super novidade!!!
Arrumei um novo emprego, na verdade um velho emprego.
Como já comentei aqui no blog, mudei meu horario no meu atual trabalho e com isso, fico a manhã toda livre. Então vou voltar a trabalhar na antiga empresa que trabalhei. Irei conciliar os dois trabalhos...
Será um pouco os horarios, mas o importante é que ira facilitar muito a realização de meu grande sonho. FAZER MINHA CIRURGIA.
Começo na terça-feira.
Super anciosa!!!!

Sabem como isso significa???
Terei que emagrecer os 15 kilos que a medica falou rapidamente, afinal quero fazer a mamoplastia o mais rapido possivel.
Acho que no começo do ano que vem quando vou ficar de ferias no meu atual trabalho e nas ferias coletivas da antigo. Se não for agora terei que esperar até minhas proximas férias...

O unico detalhe que estou preocupada é com horario para a academia.
Pensei em fazer um programa em casa. Alguem faz, ou tem um programa para me indicar?

Meninas estou postando de meu trabalho que milagrosamente não esta bloqueado o blog... estava muito ansiosa não aguentei chegar em casa para contar a novidade...

Hoje não tive tempo de ir visita-las... aqui não tem como abusar então, irei visita-las amanhã. Por que hoje ainda vou trabalhar no Gremio.

7 comentários:

Morena tropicana on novembro 06, 2009 8:01 PM disse...

Ai amiga,são duas,um dos meus maiores sonho é fazer minha lipo,como eu quero fazer,tb tenho que esperar férias...me diz a sua cirurgia é só mamosplatia?

Meyka on novembro 07, 2009 8:34 AM disse...

OIEE LINDA

pARABÉNSSS pelo trabalho novo !!!!

Nossa eu tbm quero fazer mamoplástia

acho que daqui a uns 2 anos , pois o luicas precisa estar com pelo menos 3 anos para eu poder fazer o pós operatório necessário ...

Sammy Leilane on novembro 08, 2009 10:49 AM disse...

boa sorte no novo "velho" emprego heheh bjus um ótimo domingo!

Torradas com Ricota on novembro 08, 2009 11:15 AM disse...

Poxa,
Que legal, acho que quando temos condições para realizar nosso sonhos tudo se torna mais facil, aproveite, faça o que a médica pede, se esforce que com certeza tu vai dar certo viu!
Beijos
Fran xD

lininha on novembro 08, 2009 5:35 PM disse...

oie sou nova aki na blogesfera e gostaria q vc visitasse o meu blog bjinhus

Tícia on novembro 08, 2009 11:07 PM disse...

Flores, já tinha deixado num post no blog, mas agora passo para convidar todo mundo oficialmente para o grupo de MSN “Blogueiras em R.A”

O que é: um chat de MSN para que possamos conversar diretamente a qualquer hora sem necessidade de adicionar uma por uma.

Como fazer parte: Adicione o seguinte contato ao seu MSN: group845864@groupsim.com e pronto, vc já passará a receber mensagens quando houver atividade no chat.

Como funciona: Ao abrir a janela do chat (igual à janela de conversa com um contato normal) cliquei no botão de “chamar a atenção” e aparecerá a seguinte mensagem:
Blogueiras em R.A. está convidando você para Activity Panel. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?

Ao aceitar o painel, você poderá visualizar os membros do grupo e quem está online!

E assim, poderá iniciar normalmente a conversa!

Espero que gostem de mais esse canal de comunicação! Beijos!

Ana Cleide on novembro 08, 2009 11:22 PM disse...

Oi Regina tem um selinho para vc no meu blog.
bjos

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare