10 de fevereiro de 2010

Recomeçar...

Postado por Regina às quarta-feira, fevereiro 10, 2010
Sou extremamente grata pela oportunidade que a vida me oferece hoje.
Hoje posso levantar, sacudir a poeira e recomeçar... Tudo de novo.
Fiquei distante de tudo, Blog, R.A, exercícios, balança...
Muito louco ter deixado meu emagrecimento ter tomado este rumo. Depois de tantas lutas e conquistas, me senti fraca sem forças e animo para nada e para tudo. Então simplesmente parei...
Resultado pela brincadeira 6 Kilos alojados em meu corpo.
Fiquei frustada a sensação de ver todo aquele peso ali. Chorei tanto, fiquei com raiva, quis desistir de vez. Aceitar em ser gorda para o resto de meus dias.
Remoei esta idéia durante a semana a toda, mas não adianta querer desistir, não consigo.
É mais forte a vontade de emagrecer. A idéia de me ver magra, me motiva, me inspira...
Então entrei no Blog, foi quando chorei mais. Tantas mensagens lindas de amigas que sinto tanta falta.
Nossaaaaaaaaaa... Obrigada meninas...
Aos poucos irei atualizar o blog e visitar cada um de vocês. Espero de coração encontrá-las bem.
E assim estou de volta, precisando desesperadamente eliminar cada grama que foi alojada em meu corpo.
Meninas eu sei que posso contar com a juda de cada uma de vocês e já aviso que irei precisar muito. kkk

Um lindo e feliz dia para todas

Bjos

8 comentários:

Shelly on fevereiro 10, 2010 12:51 PM disse...

Anjo meu, estarei sempre aqui para ajuda-la e espero ser ajudada tb. ou seja nós nos ajudaresmo. beijos.

Ronize Bumba on fevereiro 10, 2010 12:58 PM disse...

Oi Querida, que bom que voltou....
Vc fez bem, NAO DESISTIR JAMAIS, todas nós passamos por momentos assi, mas a nossa força de vontade é maior!
Parabens pela volta

beijo

Miss Pity on fevereiro 10, 2010 2:13 PM disse...

oi flor....
aii q bom te ver assim.
Gosto qundo vc esta bem..
Bom 6kg que vieram e 7 que vão embora ok? hehe
vamos com força...
beijo

Anônimo disse...

Que desânimo é esse menina? Pense em tudo o que já conquistou. Você pode, você consegue. Estou pesando 110 Kgs - o máximo que já pesei na minha vida - e tentando desesperadamente iniciar minha RA. Quando eu estiver na casa dos 80 vou fazer uma festa, com bolo e brigadeiro. Afinal, ninguém é de ferro rsrs

patricia on fevereiro 10, 2010 4:46 PM disse...

Oie amiga nossa que legal que tu ta voltando, recomeçe sempre viu a gente cai mas levanta...beijos!!!

Emagrecendo com saude on fevereiro 11, 2010 10:12 AM disse...

Oi amore da minha vida, quanta saudade... não fica trsitinha não, vc sabe que com muita força de vontade vc consegue recomeçar e fazer melhor do que antes, vc ja pensou em reler seu blog desde o inicio e ver toda a força q vc tinha pra seguir em frente, se não fez ainda, faça, vai ser um ponto forte pra voce voltar com mais força ainda e ver que pode fazer melhor do que nunca... e sabe que quando precisar eu estarei aqui sempre pra te ajudar no que for nescessario
otima quinta
bjo0o

Anabela on fevereiro 12, 2010 9:47 AM disse...

Felizmente voltaste minha querida!
Estava com saudades tuas!
Força aí!
Mil bjs de carinho e bom carnaval

Emagrecendo com saude on fevereiro 12, 2010 9:55 AM disse...

Amiga que bom que meu conselho serviu pra alguma coisa, quero ver vc sempre determinada aqui, caminhando sempre pra frente e fazendo tudo perfeito, acredito em voce
maravilhoso final de semana
bjo0o

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare