12 de fevereiro de 2010

Final de semana mais que prolongado...

Postado por Regina às sexta-feira, fevereiro 12, 2010
Olá meninas...

Nem acredito que iremos para um hiper, mega, master feriado prolongado.
Estou cansadona, ainda na vida dupla de trabalho, irei descansar bastante... amém.
Ontem segui o conselho de minha amiga linda que adoro Fran... Reli todo meu blog e como foi divertido e inspirador... tantas coisas, tantos quilos eliminados e tantos sentimentos vividos...
Foi imensamente bom ver como já estive motivada e determinada. É realmente contagiante.
Hoje estou passando rapidinho... Apenas para dar um Oi e desejar um excelente feriado para cada uma de vocês...
Aproveitem e se cuidem...



4 comentários:

ALEKA on fevereiro 12, 2010 2:23 PM disse...

Oi Regina...
Sabe que farei a mesma coisa...vou reler meu blog todo...preciso ver como sou capaz...
Pena que nao tenho feriado prolongado...sou plantonista...mas desejo que descance bem..divirta...
Beijokas

Anônimo disse...

Ah legal reler tudo que vc já passou uma boa idéia essa de sua amiga, olhe feliz carnaval aproveite bem!
Beijos
Fran xD

Unknown on fevereiro 12, 2010 11:37 PM disse...

acho qeu vou pirar com tantos dias livres heheh um carnaval maravilhoso e light pra ti! bjus!

Mari on fevereiro 14, 2010 12:20 PM disse...

Olá querida, passei para saber como esta e avisa-la que voltei a postar no meu blog, venha me visitar.
bjs

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare