12 de fevereiro de 2010

Final de semana mais que prolongado...

Postado por Regina às sexta-feira, fevereiro 12, 2010
Reações: 
Olá meninas...

Nem acredito que iremos para um hiper, mega, master feriado prolongado.
Estou cansadona, ainda na vida dupla de trabalho, irei descansar bastante... amém.
Ontem segui o conselho de minha amiga linda que adoro Fran... Reli todo meu blog e como foi divertido e inspirador... tantas coisas, tantos quilos eliminados e tantos sentimentos vividos...
Foi imensamente bom ver como já estive motivada e determinada. É realmente contagiante.
Hoje estou passando rapidinho... Apenas para dar um Oi e desejar um excelente feriado para cada uma de vocês...
Aproveitem e se cuidem...



4 comentários:

ALEKA on fevereiro 12, 2010 2:23 PM disse...

Oi Regina...
Sabe que farei a mesma coisa...vou reler meu blog todo...preciso ver como sou capaz...
Pena que nao tenho feriado prolongado...sou plantonista...mas desejo que descance bem..divirta...
Beijokas

Torradas com Ricota on fevereiro 12, 2010 8:04 PM disse...

Ah legal reler tudo que vc já passou uma boa idéia essa de sua amiga, olhe feliz carnaval aproveite bem!
Beijos
Fran xD

Sammy Leilane on fevereiro 12, 2010 11:37 PM disse...

acho qeu vou pirar com tantos dias livres heheh um carnaval maravilhoso e light pra ti! bjus!

Marisa on fevereiro 14, 2010 12:20 PM disse...

Olá querida, passei para saber como esta e avisa-la que voltei a postar no meu blog, venha me visitar.
bjs

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare