17 de fevereiro de 2010

Quarta-feira...

Postado por Regina às quarta-feira, fevereiro 17, 2010


Olá meninas...
 
Depois de um feriado prolongado, vamos eliminar peso.
Durante todos esses dias tenho dado umas belas abusadas. Sabe aquele sentimento de gorda, vou comer isso ou aquilo porque depois não vou poder mais... Bobagem... Sabemos que podemos comer tudo que desejarmos dês que com sabedoria.
Hoje acordei super disposta, pelo menos para RA.
Ca fé da manhã.
Uma maça
Um copo de suco
2 bolacha “ Clube social”
Almoço
Arroz
Salada de tomate
Carne desfiada cozida
Comprei peras para eu levar para meu outro trabalho será meu lanche da tarde
Ainda não sei nada sobre o jantar, como chego tarde, não quero comer muita coisa. Acredito que vou ficar em um lanchinho básico.
 
Sobre a vida... puts muitas coisas acontecendo... Deixando-me triste.
Hoje sou amiga do tempo somente ele poderá curar certas feridas.
Bjos para todas...

 
 

5 comentários:

vania on fevereiro 17, 2010 2:01 PM disse...

Oi. estou aqui pela primeira vez e gosto de ver que estas a ganhar esta batalha. eu começei agora e se puderes dá um saltinho no meu blog.
http://caminhando-van.blogspot.com bjs vania

Miss Pity on fevereiro 17, 2010 2:05 PM disse...

oie.. ta bom miga.. é bom quer que esta naimadinha com a ra.
A vida é assim mesmo... muitas vzs somente o tempo pode nos trazer certas respostas.. bjos

Amanda Pinheiro on fevereiro 17, 2010 2:26 PM disse...

Oi Regina... seu cardápio tá bem parecido com o meu... espero que a sua semana seja maravilhosa e claro, a gente quando QUER COMER ALGO QUE NÃO ESTÁ NO NOSSO CARDÁPIO DIÁRIO, a gente sempre vai ficar na desculpa, mas... eu posso, porque isso ou aquilo... se quisermos comer, tem que comer mas, sabendo que não adianta ficar se recriminando por isso, o negócio é ralar no dia seguinte pra tudo voltar a funcionar normal.

Mi on fevereiro 19, 2010 2:35 PM disse...

Oi Rê...que bom que está de volta (ai desculpa a lesada aqui...só hoje vi que tinha voltado...)! Sei esses sentimentos de despedidas, aqui comemos o mundo como se não houvesse amanhã né? Mas isso só faz com que ficarmos mal!Mas no inicio é assim mesmo, a gente ainda dá uns tropeços até firmar os passos! Mantenha firme no seu desejo e vá em frente, não desista!

Sobre a vida...o tempo cura tudo mesmo! Quando chegar ao fim tudo estará melhor vc vai ver!

Bjocas e um excelente findi!!!

Cris Fênix on fevereiro 24, 2010 3:36 PM disse...

Espero que vc esteja menos tristinha...
Força na peruca!
Quero de te desejar uma ótima semana!
Beijos

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare