9 de dezembro de 2009

Cansada...

Postado por Regina às quarta-feira, dezembro 09, 2009

Oi meninas....


Tantas saudades...

Gostaria tanto depois de tanto tempo longe voltar cheia de novidades e coisas boas para contar para vocês, mas...
Ultimamente estou em um relaxo vergonhoso.
Sabe aquela sensação tipo, cansei...
Cansei de tudo. De ser gorda, de dizer não, de olhar para espelho e ficar péssima.
Realmente não entendi o que aconteceu na ultima semana, talvez seja o stress, cansaço, mas na verdade é falta de vergonha na cara mesmo.
Ou melhor, dizendo burrice.
Por que uma pessoa que luta durante o ano todo e der repente se deixar desanimar, não tem outra definição.
Os últimos dias tem sido um desastre.
Alimentação: Terrível.
Tem sido à base de salgadinhos, banana, maça e chocolate.
Exercício: Zero
No Maximo vou caminhando para o trabalho. 15 minutos.

Preciso tanto e quero tanto voltar ao meu primeiro amor em relação a RA.
Sabe aquilo de acordar empolgada e planejar o dia totalmente light.
Não esta acontecendo, preciso de ajuda URGENTE.
E quem melhor que você para me dar uma acorda menina.

Flores espero que estejam bem...


Quase esquecendo...
Pesagem de ontem
84,8

23 comentários:

Drê on dezembro 09, 2009 7:25 AM disse...

Amiga ainda está em tempo,vamos sacode o esqueleto e vamos arrasar nesse verão,bjs bjs

Dayse on dezembro 09, 2009 8:27 AM disse...

nÃO DESISTA!è ASSIM MESMO!
tEM HORAS Q DÁ VONTADE DE LARGAR TUDO O QUE COMEÇAMOS.bOLA PRÁ FRENTE.rECOMECE A r.a E COM CERTEZA SUA AUTO ESTIMA VIRÁ,RENASCENDO DENTRO DE VC.bEIJOSSSSSSSSSSS

Edy Japan on dezembro 09, 2009 10:48 AM disse...

ol@a querida,comece planejando o dia seguinte a noite,ao se deitar,vc sabe as escolhas saudaveis q deve fazer,e o prazer q issso lhe trará!O pra zer de comer um chocolate um salgadinho é só naquele momento q vc tá comendo,pense em vc!No q vc quer pra vc!E nós somos o q comemos!bjos

Unknown on dezembro 09, 2009 11:30 AM disse...

menina, para com isso!!! já perdeu tanto peso, vai parar agora? força na peruca menina! bjus, uma quarta super light!

Cris Fênix on dezembro 09, 2009 6:42 PM disse...

Que bom que vc percebeu que está fazendo algumas coisas erradas. Agora é levantar a cabeça e começar o fazer o que é certo.
Vc já conseguiu tanto até agora, tem que pensar nas coisas positivas e melhorar.]
Força na peruca!
Bjs

Anabela on dezembro 09, 2009 8:23 PM disse...

Ai minha linda, tem hora que pensamos que falta mais qualquer coisa para nos segurar a boca e manter o foco. Mas na verdade, continuo a dizer que podemos emagrecer sim, se acreditarmos.
Minha vida anda meio tombada e a ansiedade dá para comer td o que não presta, mas estou a tentar, ainda nao estou a conseguir 100% mas esforço-me
Minha querida, levanta a cabeça, faz faxina aí dentro de ti, e vamos juntas.
Mil bjs de mttttt carinhooooooooo

Jaque Slim on dezembro 10, 2009 11:14 AM disse...

Olha colega tô igualll a você, mas você vai ver se visitar meu blog que tô tentando de tudo pra me botar pra cima!

Confere lá meus planejamentos e me diz se não é uma boa o que pretendo fazer?

Beijosss

Camila on dezembro 15, 2009 10:27 AM disse...

Oiiii Regina,tudo bem ?
vi que voçê está desanimada, eu também estou na mesma que voçê. comendo besteira até d+ ,mas refleti muito e agora estou correndo atras do prejuizo ,pense também reflita o tanto de kilos que já perdeu o esforço que voçE Teve,a conquistas e tudo mais , e que não pode desitir agora da batalha e sim vencer!!!!!!!!!!!!

Anabela on dezembro 15, 2009 12:00 PM disse...

OI minha querida!
Nada de desistir!!!!
Cada dia é um dia bom para recomeçar e com esperança ok?
Fazes falta neste cantinho.
Eu também não ando a 100% na RA, mas estou tentando com a força possível neste momento.
Vamos com fé amiga
Mil bjs de carinho

**Má** on dezembro 15, 2009 6:57 PM disse...

Olá... nem me fale em cansaço... Estava assim tb, to sacudindo a poeira aos poucos... Voltei a postar...em novo endereço... http://2010-transformando.blogspot.com/ ... depois passa por lá!!! E vamos juntas jogar esse desanimo pra bem longe

Anabela on dezembro 22, 2009 6:45 PM disse...

Querida Amiga Linda e Amada,
Venho desejar um Santo Natal e que o 2010 seja positivo!
Muita paz, saúde, mt amor, e desejos realizados!
Boas festas.
Com todo o carinho e um cabaz de beijos ternurentos!
Te adoro mtttt

Pri on dezembro 22, 2009 7:37 PM disse...

Oi Regina!!
Você já fez tantos progressos, emagreceu pra caramba, não pode desanimar agora!!!Eu também acabei com minha RA esse mês, mas não podemos desistir senão não alcançamos nossos objetivos viu??
Beijos!!!

Muriel on dezembro 22, 2009 8:08 PM disse...

Oi, A novidade já é essa.
De voce estar tentanto ir a sua meta...
Um feliz Natal..
Ano de 2010 será cheio de projetos realizados,,,
Bjus ...
Seremos mais felizes em 2010....

Cris Fênix on dezembro 28, 2009 3:43 PM disse...

Espero que vc tenha tido um lindo natal.
Que 2010 seja um ano próspero para você!
Beijos no coração
Cris

Shelly on dezembro 31, 2009 7:08 PM disse...

OI MEU ANJO. adorei vc e seu blog vou te seguir. bjos

Muriel on janeiro 05, 2010 8:49 PM disse...

Oi, Volta logo..
Bjus saudade

Mi on janeiro 06, 2010 10:22 AM disse...

Toc, toc??? Tem alguém ai! Amiga 2010 já começou e é hora de se dar outra chance! Talvez 2009 não tenha sido lá um ano muito bom (como pra tb não foi), mas vamos esquecer, enterrar e largar mão desse sentimento de fracasso! Se levante, dê um sacode e bora lutar mulher! Acredito em vc e sei que consegue :)

Bjinhos de alguém que te adora muito!

Vivi on janeiro 06, 2010 11:01 AM disse...

Oi Re... sei que as vezes parece que tá tudo errado...
Mas é nessa hora que vc tem que provar seu valor... provar que vc consegue se superar e nunca desistir... Vai em frente q tudo vai dar certo...

Emagrecendo com saude on janeiro 11, 2010 2:39 PM disse...

Oi amoreee... saudades de ti... nossa amiga, que triste ver vc assim srsrs... mas não se preocupe, vc ja engrena novamente no regime, comigo aconteceu isso tbm, mas eu tava pior, só comendo lanches, pizza, tomando refri e enchendo a cara, ai achava q ia ser terrivel eu conseguir me habituar novamente na RA, mas esta sendo muito mais facil do q no começo, isso q ja engordei a metade do q tinha eliminado, mas ja me coloquei em meu lugar novamente e estou fazendo tudo certinho... agora é só eu não desanimar novamente... mas amiga eu sei q vc é capaz de centrar novamente na RA, é só ter muita força de vontade, ai vc engrena de vez e vai firme sem deslizes
otima semana
bjo0o

Muriel on janeiro 14, 2010 10:11 AM disse...

Oi, lindinha..
Cade vc...
Estamos com saudades !!
Volte logo...

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pelo blog! Conto com o seu apoio e sua visitinha. Beijinhos :*

Anônimo disse...

Eu estou como você, tentando voltar para a RA :)

Que tal voltamos juntas? controlamos uma À outra?

Volta eu preciso de companhia e de um empurrão

Miss Pity on fevereiro 05, 2010 11:53 AM disse...

oie não fica assim não... olha, vamos ter força de vontade.. to no mesmo problema que vc.. tbm relaxei.. mas precisamos colocar as coisas nos eixos... hehe beijos

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare