2 de agosto de 2011

Pesagem inicial...

Postado por Regina às terça-feira, agosto 02, 2011

Meu peso hoje é 110.5

Normalmente me peso de segunda - feira, mas queria ver meu peso inicial antes de começar a R.A.
Então hoje pela manha me pesei... susto, porem já esperava.
Dia normal. Não fiquei pensando muito em estar ou não na linha novamente.
Na hora da refeição foi tranquila.  Hoje foi um dia corrido então não tive tempo de pensar em comer besteiras.
Umas das coisa que mudou em  minha vida foi que agora trabalho a noite. 
Estou levando banana e chá para tomar de madrugada.

Outra coisa é que comprei um carro e com isso minha vida ficou um pouco mas sedentária.
Amanha começo a me exercitar.




4 comentários:

Muriel on agosto 02, 2011 6:35 PM disse...

Oi, lindinha...
Vamos fazer desse mes a diferença...
Vai dar tudo certo...
Bjus no coração e boa noite

"Diário de uma dieta" on agosto 03, 2011 10:58 AM disse...

OI FLORZINHA, ADOREI SEU BLOG, ESTAMOS JUNTAS NESSA LUTA DIÁRIA CONTRA A BALANÇA NAO DESISTA NUNCA!!!!
BJOS ESPERO SUA VISITINHA

Unknown on agosto 03, 2011 9:32 PM disse...

recomeçar é preciso! e isso é um grande passo! sobre o carro, pode estacionar mais distante de onde tu vai ir, já da uns passos a mais... tudo se dá um jeito menina! bjus!!!

Ronize Bumba on agosto 04, 2011 5:06 PM disse...

Oi Lindona.
PArce que combinamos de voltar no mesmo dia , seja bem vinda, mas não fique se martirizando por causa disso, nao se deixe frustar , ou mlehor nao deixe essa frustação pegar vc de novo.
Se organize e pense no dia seguinte !!!
è melhor prevenir do errar de novo.

Beijocas

PS: SEJA BEM VINDA DE NOVO

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare