2 de agosto de 2011

Hora de retornar... finalmente

Postado por Regina às terça-feira, agosto 02, 2011

Faz tanto tempo que não venho aqui... 
Não imagino se alguém ainda passa por aqui, mas eu simplesmente sumi.
Motivo? 
VERGONHA.
Depois que me afastei do blog, voltei a engordar.
engordei exatamente o que havia emagrecido.

Como isso aconteceu?
Poderia descrever milhares de motivos ou desculpas, mas a verdade é unica.
Desisti de mim...

Como isso exatamente acontece?
 Fui deixando... uma dia de cada vez. 
Engordar é como emagrecer acontece a cada dia.
A diferença é que engordar tem  gosto de chocolate, pizza e Big Tasty
E emagrecer tem gosto de saladas, grelhados e exercícios.

A vida é feita de escolhas e eu infelizmente tenho feito as escolhas erradas.
Mas sempre acreditei que nunca e tarde para mudar, voltar ao caminho e fazer as escolhas certas.

Por isso estou aqui. 
Acredito que sou capaz novamente. Se consegui uma vez... 
Posso voltar a emagrecer.


Este é o retorno de uma vida saudável para o resto de minha vida...






2 comentários:

emagrecendo... on agosto 03, 2011 6:07 PM disse...

olá, estou começando a te seguir hoje, criei o meu blog e decidi mudar minha vida alimentar hoje! beijus e força nós vamos conseguir

Raquel on agosto 20, 2011 1:01 AM disse...

Oi Regina meu nome é Raquel e sem querer entrei em seu blog, achei muito legal espero que vc consiga emagrecer e ficar como vc deseja.
Se tiver um tempo passa no site que eu freqüentou vamos adorar te ajudar.
Site: www.Dietasobcontrole.com
beijos

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare