3 de agosto de 2011

Cansada e determinada...

Postado por Regina às quarta-feira, agosto 03, 2011

Achei não teria tempo de vir aqui hoje.
Dia corrido e cansativo.
Trabalhei durante a noite, dormi pela manhã e a tarde fazer um trabalho extra.
Super cansativo, fiquei em pé subi e desci uma escada enorme nem sei quantas vezes. Resumindo estou acabada.

Alimentação foi péssima. 
Não comi nada durante o dia todo e quando cheguei em casa (faminta), comi alem do que devia.
 Aprendizado:
Se programar.

Realmente cansada... vou dormir. 


2 comentários:

Mari on agosto 04, 2011 1:10 PM disse...

Olá,
Isso sempre acontece comigo, fico um tempão sem comer nada ai qdo vou comer já viu né.
É só mudar um pouquinho minha rotina que me perco toda, mas uma hr consigo acertar.
bjs

Gabi on agosto 05, 2011 11:10 AM disse...

Oiiiiii, estamos juntas!!! Me segue aí vamos nos ajudar!


Bjusssssssssss

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare