6 de outubro de 2010

Tem coisas que só você por fazer por você...

Postado por Regina às quarta-feira, outubro 06, 2010
Primeiro dia em casa foi no mínimo sem nada para fazer.
De manha fiquei um pouco no computador e depois comecei a limpar a casa. Acho que perdi o jeito... Meu Deus que dor nas costas. A tarde não fiz nada... Nem no computador consegui ficar...
Acho que já cansei de ficar em casa kkk
No fim da tarde fui para academia...
Ae sim hein...
Fiquei bastante tempo por lá, fiz toda minha serie e depois matei o tempo na bicicleta.
A noite fui no cinema... Amei tudo, o filme, a companhia.. Amei de verdade...
Alimentação não foi assim perfeita... Culpa de um salaminho que comprei para meu pai e da pipoca do cinema.
Ainda voltando a me adaptar... Senti bastante vontade de comer... Resisti na maioria das vezes.
Ontem estava dando uma olhadas em algumas fotos recente... Fiquei triste, nelas percebo o quanto engordei nos últimos tempos...
O que resta e eliminar cada gota de gordura que se instalou  novamente em meu corpo. 
Vamos que vamos ...


2 comentários:

Eydu on outubro 06, 2010 10:06 AM disse...

um dia cada vez a gente chega lá ...
o começo e mais difícil mais depois a gente acostuma
bjim e bom dia bem levinho

Tita on outubro 10, 2010 7:35 PM disse...

O fato de você estar resistindo a comer a todo momento já é muito bom. Agora é ir aprimorando a alimentação e botar pra quebrar nas AF. :)
Bjks e ótima semana!!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare