15 de outubro de 2010

Desabafo...

Postado por Regina às sexta-feira, outubro 15, 2010
Mais de uma semana sem vir aqui... 
Por um momento, devido certo acontecimento quase desisti de tudo.

Semana passada fui  me inscrever em um programa de pesquisa . Fui dispensada de primeira. 
Motivo: Excesso de peso. 
Meu mundo caiu por completo.
Havia muito tempo que não me pesava e preferia ter continuado assim.
Peso: 101,8
Engordei  17,8 kilos depois que emagreci com a RA.
Quase todo trabalho jogados no lixo.
Fiquei muito mal durante alguns dias, não fui na academia não esquentava com que estava comendo, pensava o tempo todo que não adiantava lutar contra nada, meu destino era ser gorda e devia me conformar com isso.
Cheguei a escrever um texto para me despedir e  pedir desculpa aqui no blog, mas não tive coragem de postar. 
Senti raiva, culpa, vergonha e chorei por varios dias. 

Acho que chorei o suficiente... 

Esta semana voltei para academia... Comprei tudo que preciso para me alimentar melhor.
Comprei chá branco, farinha de maracujá, Colágeno, Granola light, leite de soja, verduras, legumes e frutas.

Não tive coragem de desistir... 
Se um dia consegui eliminar mais de 30 kilos, o que me impede de eliminar novamente.
Tenho um filho lindo que quero ve-lo crescer... 
Preciso ser saudável, quero emagrecer.

Confesso que tenho medo de fracassar novamente, mas se o fracasso existir é porque tentei vencer.

8 comentários:

Dida - Futura Ex-Gordinha on outubro 15, 2010 2:56 PM disse...

Querida!
Lembre-se que se você consegui uma vez, pode conseguir de novo!
Não se culpe, o que aconteceu deve ser apenas um motivo a mais para você emagrecer de novo!
Beijos e Não desista!

**Má** on outubro 15, 2010 7:19 PM disse...

Flor ... estou com um blog novo... Re começando também, não podemos nos deixar abater... Vamos firme vencer a obesidade e dar na cara da pessoa que te julgou sem te conhecer, sem saber da sua competencia!!! Vc é mais que isso... Beijinhos

Nikki on outubro 16, 2010 1:28 AM disse...

amiga, sei bem o que tu ta sentindo!
estou retornando ao blog, retornando à RA depois de uma recaída daquelas, depois de ter pesquisado sobre cirurgia de novo e todas aquelas coisas que tu sabe...
vou precisar de ajuda nesse início amiga, pq estou completamente descontrolada.. tu me ajuda?
a gente se ajuda
beijos beijos!

lllll on outubro 19, 2010 4:55 PM disse...

Olá Regina,
encontrei seu blog entre tantos outros sobre emagrecimento... inclusive o da colega acima q postou...
só queria dizer q não desanime...
acho q o proposito de criarmos um blog é encontrar pessoas com o mesmo objetivo... de combater a ansiedade e provar q sim, conseguiremos emagrecer.
muita força e muita esperança!
fique bem e sucesso!
Bjinhoss!
PS: vou tentar te seguir aki ta.

Brian L.H. on dezembro 03, 2010 11:55 AM disse...

Batalha nada fácil, concordo. Também passo por isso.
Desejo muita força, pois os únicos que não podem desister somos nós mesmos.

Abraços!

Andréa Souza on janeiro 03, 2011 11:46 AM disse...

oi, to tentando fazer um blog pra mim, então acabei achando o seu, eu sei como é passar por tudo isso as vezes me pego vendo algumas fotos do passado que nem é tão distante assim fico vendo minhas curvas um corpo tão perfeito...e agora desse jeito e quando penso nisso sei lá fico tão chateada que só quero comer, parece que estou me castigando ... mais eu não vou desistir, os dias nublados existem precisamos aprender a lidar com a oscilação de humor. EU VOU CONSEGUIR E VC TB ACREDITE!

Pri on abril 27, 2011 3:53 PM disse...

Oi Re...

Saudade dos seus post's..

Bjusss

Brian L.H. on maio 31, 2011 11:04 AM disse...

oi! Cadê tu?

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare