5 de outubro de 2010

Finalmente voltando de verdade...

Postado por Regina às terça-feira, outubro 05, 2010
Retomando minha vida de emagrecimento...
Finalmente terminou o período de trabalho em Barueui.. Agora em casa.
Acho que sou a desempregada mais animada que existe kkk
Tento ver sempre o lado bom em tudo e esta  nova etapa quero me dedicar em meu emagrecimento definitivo.
Casada dos altos e baixo e sei que sou a unica pessoa que pode fazer a diferença para que tudo de certo.
Não irei desistir de mim...
Isso é fato!!!!

1 comentários:

Miss Pity on outubro 05, 2010 11:40 AM disse...

é isso ai miga.. " continue a nadar... continue a nadar.." hehe
beijokass

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare