13 de setembro de 2010

Vale a pena o sofrimento?

Postado por Regina às segunda-feira, setembro 13, 2010


Quem dera que os apredizados da vida não viessem com uma dose exagerada de sofrimento.
Sofrimento faz parte, o que realmente faz a diferença é como encaramos e lutamos para sair dele.
Não posso negar que tenho uma queda por essa técnica de aprendizado.
Sou completamente Tome, preciso ver para acredita se algo pode ou não dar certo, não vou muito pelas evidencias.
Gosto de correr o risco, e as vezes as conseqüencias são profundas.
Isso se aplica em tudo.
Amor, amizade, trabalho, emagrecimento...
O que aprendo???
Aprendo a ligar com a dor.
Se recuperar do tombo e a limpar a poeira com mais classe.
Parece uma maneira estranha viver.
Tenho uma amiga que diz que vivo em busca do sofrimento. Que se tem alguma chance de dar certo, dou meu jeitinho de sabotar.
Que sempre busco o mais difícil, que sempre quero o impossível.
Será???

Pergunto:
Devo mudar pelo simples medo de sofrer?
Devo se acomodar com o possível?
Devo me privar da sensação inesplicavel de felicidade quando conquisto o que para muitos era impossível,
 quando para mim era apenas um objetivo...




5 comentários:

Kel on setembro 13, 2010 9:04 PM disse...

Então somos duas...aiiii queria tanto que fosse diferente.

Puxa vc já emagreceu bastante, hein!!
Sinta-se abraçada e fique bem pra continuar sua caminhada.

Minha fábrica de sonhos... on setembro 14, 2010 2:00 PM disse...

Olha guria... e quem disse que essa vida seria fácil???
Estamos aqui na Terra,não no Paraíso,por isso toda essa confusão de pensamentos....
Estou te seguindo.

Passe lá no meu cantinho e me siga, tá?
Abração.
Nara.

Unknown on setembro 14, 2010 11:11 PM disse...

as vezes somos nossas proprias sabotadoras... quando nao tem ninguem pra nos sabotar, tomamos esse trabalho pra gente! bjus!

Miss Pity on setembro 15, 2010 11:52 AM disse...

oii amiga sumidinha.. te achei tão brocoxozinha...
a vida é bela, somos nos q a tornamos dificel...
sofrimento, dor, tudo isso passa.. e o que deixamos para traz faz de nós pessoas mais fortes.
Felicidade é um bem q se conquista somente estando de bem com nós mesmos...
te adoro beijokas

Conquistando Sonhos on setembro 15, 2010 3:58 PM disse...

Eu tbm sinto falta das minhas companheiras antigas, que simplesmente desapareceram!!!
Beijos

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare