15 de setembro de 2010

O tempo...

Postado por Regina às quarta-feira, setembro 15, 2010

Quando se vive alguma experiência pela primeira fez, dedica-se muitos recursos para compreender o que esta acontecendo e não sabemos exatamente quando tudo terá um fim ou melhor se terá um fim. Agora quando já passou por uma situação similar... Sabemos que para se resolver algumas situações o único recurso que precisamos é o tempo.  
Não vale à pena se estressar. O tempo acalma, ajeita, resolve.

Agora o que fazer com o tempo quando esperamos o trabalhar do tempo faz toda a diferença.
Tenho utilizado meu tempo na academia,
e tem feito a diferença não só no meu corpo como na minha mente.
Alimentação deu uma bela reduzida, nada como a dor na conciência na hora de comer e lembrar da academia... kkk
Agora falta apenas melhorar a qualidade...
Sou daquelas pessoas que sente realmente prazer na academia. Precisei pegar o ritmo, agora não consigo deixar de ir... Sinto falta no final de semana.

Tenho visitado todos os blogs que sigo aqui do meu trabalho, mas comentar não adianta não consigo...
Access to this site is blocked...
 Não aguento mais esta mensagem...
Melhor parar de reclamar antes que bloqueie tudo kkk

Sinto falta de muitas meninas que não tem atualizado... O que será esta acontecendo??




0 comentários:

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare