23 de setembro de 2010

Resumo dos ultimos dias...

Postado por Regina às quinta-feira, setembro 23, 2010


Muitas coisas aconteceram nos últimos dias.

Sexta-feira

Finalmente retoquei a escova definitiva em meu cabelo.
Minha raiz já estava dando medo, ficou perfeito... Sinceramente não me imagino de cabelo enrolado novamente. Fiz depois que cheguei de Barueri, então não fui na academia...
Para completar pintei meu cabelo de vermelho... ou melhor quase.
Pintei de Acaju Borgonha

Sábado


Casamento da Cinthia...
Perfeito... Muito feliz por ela...
Prova que amor de verdade ainda existe.

Casamento cheio de pessoas que amo, estava com muita saudade...
Noiva linda... vestido perfeito...Noivo super original (O Edu casou de all star)... Tudo!!!
Ae veio o frio...
Achei que o casamento era na praia...kkk
Tanto frio que fiquei dodoi.


Domingo

Gripe veio e acabou comigo... devido o casamento no sábado tive que trabalhar no domingo.
Dia longo recheado de muitos espirros  e mais nada...
Cama assim que cheguei em casa.

Segunda-feira

Apesar de muita gripe, fui trabalhar...
Ultimo dia de trabalho de alguns amigos queridos..
Imensamente especial cada momento que passei com cada um...
Michele tantas coisas se passaram mas o tempo não apagou sua meiguice.
Camila me ensinou a gostar de pagode ou pelo menos de algumas musicas.
Rafael incrível como você é especial... Amigo, irmão... sem explicação.
Amo infinito...

Terça-feira

Finalmente a gripe me derrubou...
Sem trabalho, sem amigos... sem amor...
Ainda chorei muito... Saudades do quarteto de cinco como diz a Froes...
kkk

Quarta-feira

Voltando à vida normal...
Ainda sem academia...
Ainda tomando antibióticos
Ainda com dor no estômago e no resto do corpo...
Ainda sem sentir gosto de nenhuma comida.
Ainda com saudades de alguém...

Quinta-feira



2 comentários:

Eydu on setembro 24, 2010 1:55 PM disse...

melhoras amiga !!!
bjim e bom fds

Kel on setembro 29, 2010 8:40 PM disse...

O bom disso td é que vc não desistiu.
Beijos com desejo de boa sorte nesse seu recomeço.

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare