20 de abril de 2010

Terça-feira

Postado por Regina às terça-feira, abril 20, 2010

Oi meninas...



Muito estranha à sensação de novamente ter a responsabilidade de tentar não sair da linha. Engraçado... pois existe uma cobrança psicológica forte. Envolve tudo, questão com o Blog... comigo mesmo.

Hoje fiquei um pouco irritada com meu almoço, peço comida por quilo de um restaurante e hoje ele veio completamente errado. Não gosto de berinjela e veio salada de berinjela mergulhada no azeite junto com meu bife que era para ser grelhado.

Imagina tentei tirar o maximo possível do azeite, mas não teve ficou daquele jeito.

No percorrer do dia tudo transcorreu normalmente, no lanche fiquei no yorgut com ração humana. Acabei de chegar em casa e irei tomar apenas um chá. Não estou com fome, estou cansadinha e não vejo a hora de ir dormir. No fundo triste com assuntos do core... dias difíceis.

Bjos meninas

Peço desculpa pela falta de visitas, infelizmente fico sem Net durante o dia.


7 comentários:

@ Patty @ on abril 21, 2010 7:35 AM disse...

Oi Regina,
Estes assuntos do core acabam mesmo com a gente, eu passei uns meses difíceis no começo deste ano, mas graças a Deus agora tudo se ajeitou novamente. Espero que vc tbém consiga encontrar a paz que procura e que seu coraçãozinho fique feliz logo logo. Torço por vc!!!
bjinhos

Muriel on abril 21, 2010 3:01 PM disse...

Oi, lindinha..
Passando pra te desejar um ótimo feriado..
Vamus com toda força nessa semana!!
Bjus...
Com Carinho........
Muriel.......................

Cris Fênix on abril 21, 2010 6:36 PM disse...

Emagrecer realmente um processo que gera muita cobrança, principalmente de nós mesmas.
O importante é dar um passo de cada vez e valorizar cada graminha.
Eu procuro não pensar no peso toral, mas sim em pequenas metas (tipo 5kgs), assim eu acho que fica mais fácil e nos torturamos menos.
Adorei a foto da velhinha... rs...
Bjs

Thati Machado on abril 21, 2010 7:19 PM disse...

É assim mesmo flor só não pode desistir, eu tambem já tentei fazer várias dietas e nada, mas agora estou conseguindo manter a linha e estou conseguindo emagrecer. Adorei a bonequinha dizendo cansei de ser gordinha. Beijos!

Srtª Poulain on abril 22, 2010 1:01 AM disse...

OI
VALEU PELAS VISITINHAS, VIM CONHECER TEU CANTINHO E GOSTEI BASTANTE DELE
SEI BEM COMO É TODO ESSE PROCESSO, MAIS PRECISAMOS SER AINDA MAIS FORTES PARA VENCER ESSA ETAPA DE NOSSAS VIDAS...
BJÃO

Dri on abril 22, 2010 11:34 PM disse...

Oi Regina, vim retribuir sua visita e conhecer seu blog, muito lindo!!! É.... coisas do coração mexem com a gente e é preciso muito empenho pra não se entregar completamente à tristeza. Tudo passa.
Quem dera poder abrir um PesoCerto em Atibaia mas infelizmente é um pouco longe para se ir toda semana. Tenho vários parentes em Jundiaí e gosto muito de lá. Conheci Atibaia de passagem e tb na festa do morango. Xiii... já faz tempo.
TÔ te linkando pra te visitar mais vezes e ver se essa triateza vai embora logo e vc coloque um sorriso lindo no rosto.
Abçs

Anônimo disse...

Oiii! Parabéns pelo blog. Estou passando para deixar o meu apoio e para pedir o seu. Saúde e Paz! Beijinhos :*

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare