19 de abril de 2010

Segunda-feira ... Dia de pesagem...

Postado por Regina às segunda-feira, abril 19, 2010

Oi meninas...

Hoje quase tive uma ataque...
Acordei toda animada, nem abri os olhos direito e fui me pesar... pesadelo.
Não esperava ter emagrecido, mas também não esperava ter engordado além do que já havia engordado depois do final do ano.
Pesadelo...
Peso: 94 quilos
Exatos 9 quilos... Triste, doloroso e vergonhoso.

Durante o dia:
Alimentação controlada, nada de doce depois do almoço ou  lanche a tarde a base de empada de palmito.
Hoje não abri nenhuma exceção.
Que venham pesagem melhores...

Bjos  Flores

7 comentários:

Muriel on abril 20, 2010 7:11 AM disse...

Oi, bom dia...
Tbm tive um pesadelos desses...
Fikei triste e mais triste por saber que fui eu a causadora disso.
Portanto hoje resolvi fazer tudo mais que direito..
Sei como vc se sente...
Tenha força...
Bjus...

Eydu on abril 20, 2010 7:17 AM disse...

oi bom dia
continue com a alimentaçao controlada e
logo logo
a balança vira amiga denovo
bjim

Miss Pity on abril 20, 2010 12:00 PM disse...

oie...
não fica assim :(
agora é correr atras do preju.. e logo vão se embora esses 9 e mais alguns . beijoss

Brian L.H. on abril 20, 2010 2:24 PM disse...

Meu Deus! Como é difícil!
Também tenho muitas dificuldades para emagrecer. Ando, ando... faço bicicleta, voley... e parece que uma festinha em que vou, o peso sobe novamente.
Mas, não podemos desistir, né?

Força para todos nós!!!!!!

JÉSSICA VIANNA on abril 21, 2010 12:43 PM disse...

Não fique triste amiga,vai em frente e corra atráz do prejuízo,eu sei como vc se sente pois passei pelo processo de emagrecimento,estive 45 kilos acima do peso,consegui enxugar 40 desses kilos,tenha paciencia e logo logo terá o desejo de emagrecer realizado...vai em frente.
se puder me siga...beijus..

Cris Fênix on abril 21, 2010 6:35 PM disse...

Emagrecer realmente um processo que gera muita cobrança, principalmente de nós mesmas.
O importante é dar um passo de cada vez e valorizar cada graminha.
Eu procuro não pensar no peso toral, mas sim em pequenas metas (tipo 5kgs), assim eu acho que fica mais fácil e nos torturamos menos.
Bjs

Brian L.H. on abril 22, 2010 11:01 AM disse...

Oi, Regina!
Parece que as forças do mal estão lutando contra nossa perda de pesso..rs.r.srs
Mas, vamos em frente.
Obrigado pela visita e comentário.

Muita força!

Abraços!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare