21 de março de 2010

Notícias...

Postado por Regina às domingo, março 21, 2010
Olá meninas...
Hoje vim trazer notícias dos últimos dias.
Como já disse por aqui não tem  sido fácil arrumar tempo para cuidar de mim como gostaria, mas estou tentando fazer tudo que esta em meu alcance.
 Exercícios ainda não tenho tempo. Estou concentrada na parte da alimentação.
Tenho me policiado bastante.
Fiquei muito gripada, na verdade com começo de pneumonia.
Tive que  ficar de repouso, tomar remédio e ir varias vezes ao medico.
Emagreci 3 kilos neste período.
O que ajudou bastante neste emagrecimento foi  passar  por mais uma decepção. Dias dificeis...
Ainda tentando se levantar ...

Não tenho muitas novidades... a vida continua seguindo seu rumo.

Espero que todas esteja extremamente  bem.

Bjos



4 comentários:

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! on março 21, 2010 8:50 PM disse...

Oi, Re
Adorei seu blog e estou te seguindo..

Um beijo
E vamos juntos nesta luta

Nathi

Mila on março 28, 2010 10:24 PM disse...

oiiii Flor
fique firme e não desista, dias melhores virão
bjusss e não some tá! fique com Deus e tenha uma maravilhosa semana!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nana on abril 03, 2010 9:00 AM disse...

Ooooooooooooi, parabéns pelos quilinhos eliminados! 3kg é ótimo :)

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on abril 18, 2010 9:33 PM disse...

Oieee!
passei por aqui!
não desisitir nunca!!

=D


эїє    эїє     эїє    эїє    эїє     эїє
.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.


"Pare com isso",
disse a mãe ao perceber que sua filha fazia caretas
para o Buldog do vizinho.
E a menina respondeu,
"Mas foi ele que começou."
Em parte ela estava certa, o Buldog tem naturalmente
uma cara antipática e malvada, mas ela não ganhou nada
tentando competir com ele.
Assim é a pessoa que tenta pagar de igual modo tudo o que recebe.
Na verdade, o esforço é inútil e ela é que sofre mais.


O mundo nos diz: "Vingue-se!"
Jesus nos diz: "Ame ao seu inimigo...
Bendiga os que o maldizem...
Vença o mal com o bem..."


Se você quer saber quão espiritual você é, pergunte-se:
"Qual a minha atitude para com os que me maltratam?"


Lembre-se:
"Quem atira lama nos outros, suja as suas mãos."


"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível
mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o
momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência."
(Paulo Coelho)


( )( )
(=';' ) beijinhos...uma ótima semaninha!
(,('')♥('')


эїє    эїє     эїє    эїє    эїє     эїє

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare